Um acidente no início de janeiro mudou completamente os planos do Jason Derulo para 2012. O cantor ensaiava para a turnê do álbum “Future History” quando calculou mal o movimento de uma pirueta e precisou imobilizar o pescoço. O disco, lançado em setembro do ano passado, seria o último de Jason por um longo período já que o cantor queria se dedicar à atuação. Agora, Jason quer retomar a carreira musical interrompida.
“A turnê não será remarcada porque ela será bem diferente. Enquanto descanso, estou gravando um outro disco. Está sendo bem divertido. Todo este processo me inspirou bastante então será um novo disco e uma nova turnê”, disse para o The Hollywood Reporter.
Semana passada, Jason e a namorada Jordin Sparks foram fotografados no tapete vermelho de um evento esportivo (foto). Ainda imobilizado, o cantor revelou que o colar protetor pode ser aposentado na próxima sexta-feira (30). “A orientação inicial foi para eu ficar com o colar por três meses. Tenho uma nova consulta na sexta então espero retirá-lo logo”, disse.