Jarlles Gois comenta cenas de sexo com Leo Lacerda editadas em "De Férias com o Ex" (Foto: Reprodução/TV)
in ,

Jarlles Gois comenta cenas de sexo com Leo Lacerda editadas em “De Férias com o Ex”

Estaria a MTV tomando atitudes homofóbicas ao censurar cenas de casais gays, enquanto mostra explicitamente atos sexuais de casais heterossexuais? As polêmicas do programa “De Férias Com o Ex” chegaram ao Ministério Público de São Paulo. E um dos protagonistas desta história é Jarlles Gois, que transou com Leo Lacerda na suíte master da casa onde o programa se passa. Entretanto, o participante comentou sobre suas cenas não terem sido exibidas na TV em entrevista ao site iG.

“Não considero veto por parte deles. Se fossem realmente vetar algo, não mostrariam nada, nem colocariam gays na suíte master. Acho que foi uma questão de tempo de edição. Deram uma resumida, porque foi muita coisa que aconteceu nesse dia. Nem me lembrava desse monte de treta em que eu tinha me metido”, alega Jarlles.

Inspirado em Manu Gavassi, o bonitão de 32 anos acredita que “quanto mais haters, mais sucesso a gente está fazendo”. E, de fato, ele foi um dos participantes que mais tem movimentado a casa. E assume ter passado do ponto em alguns momentos.

“Cometi alguns erros, mas os reconheci, e isso é o principal, reconhecê-los. Enchi a cara, passei um pouco do limite, mas é isso, vida que segue, e vamos tentando sempre evoluir. Sobre a sensação das cenas cortadas, de sexo e tudo mais, não vou mentir. Eu, Jarlles, me sinto bem mais aliviado. Para mim, quanto menos mostrar, melhor”, comenta.

Jarlles e Leo na suíte master do “De Férias com o Ex” (Foto: Reprodução/TV)

Solteiro, ele aproveita a superexposição para tocar seus projetos – ele é dono de empresa de roupas e outra do ramo alimentício – e, claro, aproveita o aumento do interesse do público. “Não só cantada, mas nudes, mensagens. Tipo aumentou 100 mil vezes mais, mas eu gosto. Podem continuar mandando que não ligo, não”.

Contudo, Jarlles garante que não se deslumbrou com a fama e quer aproveitar o máximo que puder. “Como não sou ator, não sou cantor e não vou viver na mídia para sempre, vou aproveitar para poder alavancar o meu trabalho e colher os frutos”.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Divulgação

Titãs lançam ‘Cine Titãs’, festival audiovisual com exibições únicas de obras da carreira

Pirataria leva show de Sandy & Junior para o Xvideos