Jared Letto fará filme com Lady Gaga
(Foto: Reprodução / Instagram @jaredleto)
in ,

Jared Leto fará filme com Lady Gaga

Com direção de Ridley Scott, filme contará história do assassinato de Maurizio Gucci.

O cantor e ator Jared Leto, vencedor do Oscar por “Clube de Compras Dallas” (2013), confirmou que está no elenco do filme “Gucci”. O longa-metragem terá Lady Gaga no elenco e contará a história do assassinato do italiano Maurizio Gucci, neto do estilista Guccio Gucci.

O papel de Leto na história ainda não foi revelado. Maurizio Gucci será vivido por Adam Driver. Já Lady Gaga interpretará Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio, condenada por ser mandante de seu assassinato.

Jared Letto fará filme com Lady Gaga
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Lady Gaga foi aprovada por Patrizia Reggiani

Em entrevista recente, inclusive, Patrizia elogiou a escalação de Lady Gaga para vivê-la no cinema. “Sim, ela irá me interpretar e eu gostei. Quem não gosta dela? Ela é um gênio. Aos quatro anos, já tocava piano como Mozart e foi a aluna mais jovem admitida na Universidade de Nova York”, declarou.

Em entrevista à Vogue Arabia, Lady Gaga não deu detalhes sobre a produção. Limitou-se a dizer: “eu estou super animada para o próximo filme que irei atuar, dirigido por meu novo amigo, o lendário Ridley Scott – ao lado do talento de um elenco verdadeiramente honrado”.

Jared Letto fará filme com Lady Gaga
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Detalhes de “Gucci”

Informações extra-oficiais também dão como certas as atuações de Al Pacino, Jack Huston, Jeremy Irons, Camille Cottin e Reeve Carney no filme. A direção é do cineasta britânico Ridley Scott – o mesmo de “Perdido em Marte” (2015), “Gladiador” (2000) e “Thelma & Louise” (1991).

O roteiro foi escrito por Roberto Bentivegna, baseado no livro “Casa de Gucci: Uma história de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte” de Sara Gay Forden. Os direitos do filme foram adquiridos pelo estúdio MGM no ano passado. A ideia era estrear o longa-metragem nos cinemas em novembro deste ano, mas a pandemia do coronavírus provavelmente atrasou o cronogama.

“Gucci” será o primeiro filme de Lady Gaga desde o sucesso do musical “Nasce Uma Estrela”, ao lado de Bradley Cooper. Por esse trabalho, Gaga ganhou o Oscar de melhor canção original, com a música “Shallow”.

Escrito por Leonardo Torres

Funk das Winx: Desafio é feito mais de 225 milhões de vezes no TikTok

Fotos inéditas de Madonna em ascensão ao estrelato viram livro