Connect with us

O que está procurando?

#Nacional

Jão: “Supernova”, parte final do “SUPER”, tem dedo de produtores de The Weeknd e Madonna

Novo compilado de inéditas do cantor chega no próximo dia 11, acompanhado de 8 músicas
Foto: Instagram/@jao

Jão se apresentou para cerca de 30 mil pessoas ao levar a apoteótica “SUPERTURNÊ” à Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, neste sábado (1º). Para a ocasião especial, o cantor aproveitou para anunciar oficialmente a versão estendida do disco “SUPER” (2023), batizada de “Supernova”. O novo compilado, que sai em 11 de junho, tem assinatura de renomados produtores internacionais. Saiba detalhes!

LEIA MAIS:

(Foto: Instagram @jao)

Em um dos pontos altos de sua última passagem por terras cariocas, em mais um show da “SUPERTURNÊ”, Jão revelou o título e a tracklist de seu próximo compilado. Anunciado como a parte final de “SUPER”, “Supernova” trará 8 faixas inéditas e chega aos tocadores de áudio às 21h do dia 11 de junho.

Em paralelo à apresentação no Rio, o artista subiu nas redes sociais a capa oficial do novo projeto, que traz ele ao lado do dragão que permeia toda a narrativa de sua atual era – e que também o acompanha nos shows por estádios e arenas.

Veja a tracklist do “Supernova”!

Religião
Acidente
O Triste é Que Eu Te Amo
Modo de Dizer
Carnaval
Locadora Pt. II
Supernova
Paranoid

“Supernova”: Projeto tem envolvimento de produtores de The Weeknd, Madonna, Dua Lipa e Adele

Fotos: Robert Smith/Getty Images; Instagram/@jao

Logo após uma estreia arrebatadora da “SUPERTURNÊ” com dois shows sold out no Allianz Parque, em São Paulo, Jão viajou até Los Angeles, nos Estados Unidos no início do ano, mas engana-se quem pensa que ele foi tirar uns dias de férias. Acompanhado de parte de sua equipe, o cantor esteve em estúdio trabalhando em novas músicas e ao lado de alguns dos mais renomados produtores do mercado. Os fãs, é claro, já começaram, à época, a elaborar a respeito de um novo disco do artista…

Foto: Instagram/@jao

Jão esteve trabalhando na versão estendida do “SUPER”, e não fez questão de esconder isso – embora ainda não tivesse revelado do que se tratava o novo projeto. Diariamente, o cantor de “Alinhamento Milenar” postava fotos e vídeos do processo criativo em estúdio, e os gigantes da indústria com quem ele trabalhou chamou atenção do público.

Ao lado do cantor paulistano em estúdio passaram Matt Cohn, produtor responsável por hits de The Weeknd; Rick Nowels, que já trabalhou com artistas como Lana Del Rey, Dua Lipa, Adele e Madonna; Jacob Olofsson, que tem dedo na faixa “Electricity”, também de Dua Lipa; e Roy Lenzo, que assina sucessos de Lil Nas X e que esteve envolvido no último álbum de Luísa Sonza, o exitoso “Escândalo Íntimo” (2023).

Pedro Tófani, o sócio com quem Jão protagonizou um beijão ao final do segundo show da “SUPERTURNÊ” no Allianz Parque, esteve acompanhando o cantor nessa viagem em questão. Ele é parceiro de composição do artista desde o seu disco de estreia, o “LOBOS” (2018). Zebu, que produziu os dois últimos discos de Jão, também esteve em Los Angeles.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jão (@jao)

Jão seguirá vivendo intensamente a turnê que dá suporte ao disco “SUPER” pelo menos até janeiro do ano que vem, quando subirá ao palco do Allianz Parque pela terceira vez para apresentar o espetáculo. Por essa razão, os fãs julgavam como improvável a possibilidade do cantor lançar um novo disco de inéditas ainda em 2024. O que eles não descartavam, porém, era a chegada de um projeto que precedesse o “J5”, como se referem ao quinto compilado da discografia dele.

“Supernova”, inclusive, é um nome que já vinha sendo pauta entre os fãs do músico. É que o cantor foi visto usando uma camisa personalizada com essa palavra e, meses antes de lançar o disco “SUPER”, anunciou o nome do compilado sem os fãs saberem através de uma camisa com a palavra estampada.

Um outro ponto que reforçava a teoria alimentada pelo público do cantor era o de que “Supernova” seria a analogia do fenômeno que marca o fim da vida de uma estrela, o que estaria relacionado ao teor do disco “SUPER”. Válido destacar que esse último encerra uma sequência de quatro álbuns, cada um representado por um elemento da natureza – terra, ar, água e fogo.

Destaques

#Noticias

Após receber uma indicação ao Latin GRAMMY com o projeto “Lagum ao Vivo” e realizar uma turnê nacional de sucesso, Lagum lança “Curva da...

#Noticias

Antes de completar 60 anos, Mart’nália decidiu se jogar em uma aventura e viver algo pela primeira vez. Seguindo os conselhos de Djavan, a...

#Noticias

O “Altas Horas” deste sábado, 16 de novembro, será marcado por um especial dedicado aos anos 1970, com a presença de Gretchen, a eterna...