Menu
in

Jão se reúne com executivos da gravadora em Portugal para expansão internacional

O cantor Jão e sua equipe estão em Portugal desde o dia 26 de fevereiro para acertar detalhes de sua expansão internacional. Eles tiveram uma reunião com a presidência da Universal Music no país para montar um plano de amplificação de Jão em Portugal. O interesse surgiu de ambas as partes ao constatar que seu público português vem crescendo muito rapidamente.

“Eu não tinha ideia da quantidade de pessoas de Portugal que conheciam o meu trabalho. Desde o ano passado, começamos a notar que tinha uma galera significativa daqui ouvindo meu som. Lisboa e Porto estão entre as 50 cidades onde tenho mais ouvintes, por exemplo”, Jão conta ao POPline, “daí entendemos que era o momento de começar esse trabalho em Portugal e cá estamos fazendo algumas reuniões e planejando os próximos passos, shows, etc”.

O artista também aproveitou a viagem para conhecer pessoalmente o cantor Diogo Piçarra, que participa de seu álbum. Eles dividem vocais na música “Aqui”.

O retorno ao Brasil está marcado para 4 de março. Jão retomará a agenda de shows da Turnê Lobos II no dia 14, em Belém. Ele está com apresentações marcadas até maio.

Compartilhe:

Sair da versão mobile