Depois de Jão anunciar o adiamento da “Superturnê” no Rio de Janeiro, o Riocentro, local do evento onde a apresentação aconteria liberou uma nota. A justificativa, à época, foi de impedimento do espaço em receber o show. No entanto, o espaço negou essa informação e colocou a responsabilidade do cancelamento do evento em cima da produtora da turnê.
LEIA MAIS:
- Jão adia show da “Superturnê” no Rio de Janeiro: “Não nos coube escolha”
- “Quem é Jão?”: Cantor dá resposta certeira em podcast e viraliza
- Jão opina sobre números na música: “Só sabe que é real quando a galera paga o ingresso”
Em uma nota, divulgada nas redes sociais, o espaço do evento negou um possível impedimento pro show. “A administração do Riocentro informa que não há impedimento de qualquer espécie quanto à realização de eventos externos no Complexo”, iniciou.
Em seguida, o Riocentro explicou que, na verdade, o adiamento do show ocorreu por conta de razões com a produtora da turnê, a 30e. “O cancelamento do evento anteriormente agendado para o dia 11 de maio, ocorreu por razões específicas relacionadas à produtora, responsável por toda a organização e operação do evento”, disse a nota.
A nova informação vai contra ao que foi dito anteriormente pela equipe do Jão. Na semana passada, a nota afirmou que não houve alternativa a não ser procurar outro local. “Não nos coube escolha. Desde então, procuramos uma alternativa de espaço no Rio de Janeiro que comportasse o público do evento“, pontuou.
Com o comunicado emitido pelo Riocentro, os fãs começaram a cobrar um posicionamento da equipe do cantor. Até o momento, o artista não comentou sobre o assunto.
Jão levará a Superturnê no RJ para espaço ainda maior
No mesmo texto, Jão informou anunciará as novidades sobre o novo show em breve. No entanto, o artista já adiantou que o espaçoque abrirará a apresentação será ainda maior e já conhecido por receber diversos shows nacionais e internacionais.
“Sabemos o quão ruim são tais mudanças, mas reiteramos que o bem-estar de vocês está acima de qualquer coisa e será sempre a nossa maior prioridade. Pedimos desculpas pelo inconveniente que isso possa causar e reforçamos nosso compromisso em entregar a melhor e mais segura experiência nos shows da SUPERTURNÊ”, lamentou.
O artista ainda ressaltou que todos os ingressos e setores serão mantidos para a nova data. “Todas as informações sobre a mudança estarão disponíveis em breve nos canais oficiais da turnê. Os fã-clubes e a central de fãs também prestarão suporte com informações úteis sobre remarcações de passagens e hospedagem”, encerrou o texto.