Logo depois de falar sobre seu namoro, Jão também comentou, no “PodDelas“, sobre seu próximo álbum. Sem dar maiores detalhes, o cantor confirmou que já existem algumas movimentações para o sucessor do “Super”. No entanto, o artista contou que deseja explorar outro lado seu no próximo lançamento.
LEIA MAIS:
- Jão revela detalhes do namoro e beijo durante show: “A gente se confia”
- Jão é perseguido por stalker e sofre ameaças em passagem por Curitiba; entenda!
- “SUPERTURNÊ”: Veja fotos do palco do show de Jão em Curitiba!
Logo de cara, o cantor contou que os fãs já sabem sobre algumas coisas que ele está fazendo. Em seguida, Jão confirmou que está trabalhando com Gustavo Mioto. “A gente está fazendo uma parada”, disse ele.
As apresentadoras, então, questionaram o artista sobre sua recente viagem para Los Angeles. Ele, no entanto, esquivou do assunto e deixou no ar o motivo da sua ida aos Estados Unidos. Vale lembrar que, como comentamos anteriormente, que o artista esteve trabalhando em novas músicas.
Durante sua viagem, Jão esteve com Matt Cohn, produtor responsável por hits de The Weeknd; e Rick Nowels, que já esteve ao lado com artistas como Lana Del Rey, Dua Lipa, Adele e Madonna. Além disso, ele se encontrou com Jacob Olofsson, que tem dedo na faixa “Electricity”, também de Dua Lipa; e Roy Lenzo, que assina sucessos de Lil Nas X e, também, esteve envolvido no último álbum de Luísa Sonza, o exitoso “Escândalo Íntimo” (2023).
O trabalho do exterior, no entanto, não significa que uma carreira internacional esteva nos planos do artista neste momento. “É algo que eu desejo muito, assim… Mas eu quero fazer no tempo certo e fazer o que eu fiz aqui, de estar e ser sempre muito fiel ao que eu quero dizer, como eu quiser e cuidar do show”, disse ele.
Jão quer ser mais espontâneo em seu novo álbum
Ainda sem revelar uma previsão ou informações mais concretas do seu novo projeto, Jão já tem algumas metas definidas. Uma delas é lidar com o álbum com menos pressão. “Eu estou com vontade de ser mais espontâneo com a forma como eu lido com os meus lançamentos”, explicou.
“Eu acho que eu sempre quis um planejamento muito metódico, sabe? Isso vai continuar acontecendo, mas quero me permitir a lançar um álbum porque… ‘eu preciso falar sobre isso agora'”, adicionou.