Nesta quinta-feira (14), Jão participou do “PodDelas” e deu detalhes sobre o seu relacionamento. Durante a entrevista, o cantor relembrou o beijo durante o show da “SUPERTURNÊ” e, então, explicou como o namoro está atualmente, dividindo o tempo entre o amor e a carreira.
LEIA MAIS:
- Jão é perseguido por stalker e sofre ameaças em passagem por Curitiba; entenda!
- “SUPERTURNÊ”: Veja fotos do palco do show de Jão em Curitiba!
- J5? Nos EUA, Jão trabalha em novas músicas com produtores de The Weeknd, Madonna, Dua Lipa e Adele
Durante o papo, Jão explicou como funciona o namoro com seu sócio, Pedro Tófani e relembrou que a história deles começou há mais de 11 anos. “Nossa principal coisa, e não quero que isso soe como ‘somos brothers’, é que a gente é muito unido”, pontuou.
“Somos muito amigos e gostamos muito um do outro, gostamos da nossa companhia. A gente se confia e se admira muito“, disse ele.
Em seguida, o cantor explicou que se sente estranho ao falar sobre o seu namoro e, por isso, acaba evitando em alguns momentos.. “Tenho muito cuidado em falar sobre porque eu prefiro muito escrever e falar sobre isso musicalmente, sabe?”, explicou.
“Eu nunca escondi, só não falava muito sobre isso. Aliás, tem muitas músicas que associam a ele que não são para ele. Mas, agora, a gente se sentiu muito bem, feliz e tranquilo e então… porque não dividir isso?“, adicionou.
O cantor ainda explicou como lida com o interesse dos fãs sobre a relação. “Estamos juntos há muito tempo. É muita convivência, muita coisa. Só que, ao mesmo tempo, eu sinto que meus fãs sabem de tudo porque a gente contou, de alguma maneira. Só é estranho, tipo assim, tirar uma foto ou fazer uma declaração. Mas eu quero fazer!”, comentou.
Jão torceu para ninguém ver beijo na “SUPERTURNÊ”
Logo depois, Jão relembrou como foi o momento no segundo show da “SUPERTURNÊ” e comentou que torceu para que ninguém tivesse visto o beijo. “Eu tava muito feliz. Porque é algo que a gente construiu junto e estavámos realizando tudo aquilo juntos. Então, eu pensei: ‘Pô, eu vou tascar um beijo na boca desse homem’“, brincou.
“A gente briga bastante. Mas, eu brigo muito mais com o Renan, meu empresário, do que com o Pedro. Mas, já estamos muito melhor nesse sentido. Porque a gente era completamente sem noção e brigada doidamente. Nós começamos e ninguém era nada”, adicionou.