Menu
in ,

Jão entra em ranking das mais tocadas em rádio de Portugal

“Coringa” está tocando na Europa.

(Foto: Reprodução / Twitter @jaoromania)

“Coringa”, atual single do Jão, é uma das dez músicas pop mais tocadas das rádios brasileiras, e começou a fazer sucesso também em Portugal. A canção entrou no Top 20 do ranking das mais executadas na rádio RFM, de Lisboa.

(Foto: Reprodução / RFM)

Jão comemorou a conquista pelo Instagram. “É uma das maiores rádios de Portugal. Estou muito feliz. Vim agradecer a meus fãs portugueses e dizer que os shows de Porto e Lisboa, que iriam acontecer no ano passado e foram cancelados por conta da pandemia, vão acontecer assim que puder. Vou correndo praí, porque estou morrendo de saudade”, disse o cantor nos stories.

Veja o clipe de “Coringa”:



A relação de Jão com Portugal é antiga. Em 2019, o lançamento do álbum “Anti-Herói” colocou o nome do cantor no Top 15 da Apple Music no país. Além disso, ele lançou uma versão alternativa da música “Aqui”, com participação do cantor português Diogo Piçarra.

Ouça o dueto dos cantores:


Advertising
Advertising

Jão fez uma viagem para Portugal em fevereiro de 2019, com intensão de acertar detalhes de sua expansão internacional. Ele teve reunião com executivos da Universal Music no país, porque eles notaram que o brasileiro era cada vez mais ouvido por lá.

“Eu não tinha ideia da quantidade de pessoas de Portugal que conheciam o meu trabalho. Desde o ano passado, começamos a notar que tinha uma galera significativa daqui ouvindo meu som. Lisboa e Porto estão entre as 50 cidades onde tenho mais ouvintes, por exemplo. Daí entendemos que era o momento de começar esse trabalho em Portugal e cá estamos fazendo algumas reuniões e planejando os próximos passos, shows, etc”, Jão disse na época.

Confira fotos da viagem de Jão a Portugal:



Compartilhe:

Sair da versão mobile