Jão vai entrar no BBB
Foto: Reprodução Instagram @jão
in ,

Jão pode entrar no BBB21 por indicação da Manu Gavassi, diz Leo Dias

Cantor tem até música preparada para lançar durante o confinamento.

Um grande nome do pop pode entrar no BBB 21! Trata-se de Jão! Quem deu a notícia foi Leo Dias. Ele usou uma palavra forte em sua publicação… Disse que foi “confirmado”. No entanto, não há nada certo sobre os participantes. De acordo com as fontes, Jão foi para o interior para passar o fim de ano com a família, se despedir e arrumar as malas.

Ainda de acordo com Leo Dias, a indicação de Jão foi Manu Gavassi, uma das participantes de maior sucesso da 20ª edição. Não se sabe, no entanto, se a relação de Manu com a Globo está tão boa, já que ela recusou um convite para novela para fazer série no Netflix, a Maldivas. Será que faz sentido?

Jão vai entrar no BBB
Foto: Reprodução Instagram @jao

Música

Caso realmente entre no BBB, Jão já teria um single finalizado para lançar durante o confinamento. Como exemplo de Manu Gavassi, se ele realmente se destacar na competição, vai ser uma ótima maneira de impulsionar seu trabalho e agregar público.

Jão já lançou dois álbuns: o “Lobos” e o “Anti-Herói“. Ele tem um grande público e lota sua turnês com fãs que cantam todas as músicas. No entanto, é um cantor de nicho – ele não emplaca hit no top 50 do Spotify, por exemplo, mesmo tendo seu público fiel. Entrar no BBB pode mudar essa história.

Ao Portal POPline, antes mesmo do rumor, a assessoria do cantor afirmou que tem “grandes planos” para 2021, mas não deu indícios que tinha o BBB envolvido nisso. Resta esperar pela confirmação! A estreia do BBB21 acontece em 25 de janeiro.

Famosos do BBB 21 não vão ganhar cachê maior que os anônimos

Depois do sucesso do Big Brother Brasil 20, a Rede Globo vai repedir o formato de “camarote” e “pipoca” no BBB21, dividindo os participantes entre famosos e anônimos. No entanto, se engana quem acha que os famosos ganham privilégios. Eles estão lá de igual para igual, inclusive no cachê que receberão.

A coluna da Carla Bittencourt, do Jornal Extra, deu detalhes sobre o assunto. Ela afirma que os famosos do BBB21 não ganharam privilégios e nem um cachê maior do que os outros participantes. Como de costume, a cada semana que eles passam lá, eles recebem um valor a mais, que é simbólico.

Os integrantes do grupo Camarote não faturam 1 centavo das ações de merchan realizadas no programa“, explica Carla. Diferente de “A Fazenda”, eles não ganha nada extra pelas propagandas que eles fazem em dinâmicas. A diferença é que todas as ações devem ser aprovadas antes – não dá para um patrocinador entrar no meio do caminho.

A única forma deles ganharem algo extra são em provas valendo dinheiro e prêmios. Além disso, só sendo o vencedor e faturando 1,5 milhão!

Escrito por Caian Nunes

Paizão! Lucas Lucco se derrete ao mostrar novo ultrassom do filho

Pabllo Vittar, Anitta e Luísa Sonza

Erro técnico ou boicote? “Modo Turbo” some das buscas do YouTube