Na noite deste sábado (24), Jão fez mais um show sold out da “SUPERTURNÊ”, dessa vez fazendo a alegria dos fãs curitibanos. O que ninguém imaginava, porém, era que um clima de tensão se fazia presente nos bastidores. Isso porque, desde a chegada do cantor na cidade, no dia anterior, ele vinha recebendo graves ameaças por um perfil misterioso em uma rede social. Entenda o caso!
LEIA MAIS:
- SUPERTURNÊ: Veja fotos do palco do show de Jão em Curitiba!
- J5? Nos EUA, Jão trabalha em novas músicas com produtores de The Weeknd, Madonna, Dua Lipa e Adele
- Jão se declara para sócio que beijou em show: Te encontraria de qualquer jeito
- Alinhamento Milenar: fãs comparam clipe de Jão a livro de Pedro Rhuas
O artista paulistano lotou a Pedreira Paulo Leminski com o espetáculo que celebra os quatro discos de sua carreira. Enquanto isso, a equipe de segurança do cantor se esforçava para garantir sua integridade física, que vinha sendo ameaçada desde a sexta-feira (23), conforme reportou o site Curitiba Cult.
Logo após a chegada de Jão em Curitiba, a equipe de segurança que cuida do artista tomou conhecimento de ameaças feitas ao cantor que partiam de um perfil secreto nas redes sociais. A situação ficou ainda mais alarmante quando a pessoa por trás do perfil provou que estava infiltrada no mesmo hotel onde estavam hospedados a banda e a equipe técnica do músico.
A proximidade física entre o stalker e profissionais que trabalham junto ao cantor fez com que a equipe de segurança tomasse providências imediatas, que incluíram acionar a Polícia Militar. Na noite de sexta-feira para sábado, antes do show, criou-se um esforço para investigar o caso e até mesmo coletar imagens de câmeras de segurança e depoimentos.
Nas redes sociais, fãs de Jão entenderam o motivo pelo qual ele não atendeu o público curitibano em sua saída do local da apresentação. Ele chegou a ser criticado por isso na web. Até o fechamento desta matéria, o artista não havia se pronunciado publicamente sobre o ocorrido. O próximo show da “SUPERTURNÊ” está marcado para o dia 2 de março, na Esplanada Mineirão, em Belo Horizonte.