in ,

Jão libera prévia de “Acidente”, uma das faixas inéditas do “SUPERNOVA”

O novo compilado com oito faixas inéditas será lançado no dia 11 de junho

(Foto: Iris Alves)

Jão lançará na próxima semana o “SUPERNOVA”, uma versão estendida do disco “SUPER” (2023). O novo compilado com oito faixas inéditas, que sai em 11 de junho, tem assinatura de renomados produtores internacionais que já trabalharam com The Weeknd, Madonna, Dua Lipa e Adele. Na noite da última terça-feira (4), o cantor liberou uma prévia de uma das músicas, intitulada “Acidente”. Confira:

LEIA MAIS:

Logo após uma estreia arrebatadora da “SUPERTURNÊ” com dois shows sold out no Allianz Parque, em São Paulo,

Jão viajou até Los Angeles, nos Estados Unidos no início do ano, após a estreia arrebatadora da “SUPERTURNÊ” com dois shows sold out no Allianz Parque, em São Paulo. Acompanhado de sua equipe, ele esteve em estúdio trabalhando em novas músicas e ao lado de alguns dos mais renomados produtores do mercado.

Ao lado do cantor paulistano em estúdio passaram Matt Cohn, produtor responsável por hits de The WeekndRick Nowels, que já trabalhou com artistas como Lana Del Rey, Dua Lipa, Adele e Madonna. Jacob Olofsson, que tem dedo na faixa “Electricity”, também de Dua Lipa. E Roy Lenzo, que assina sucessos de Lil Nas X e que esteve envolvido no último álbum de Luísa Sonza, o exitoso “Escândalo Íntimo” (2023).

Teorias sobre “SUPERNOVA”, de Jão

“SUPERNOVA”, inclusive, é um nome que já vinha sendo pauta entre os fãs do músico. É que o cantor foi visto usando uma camisa personalizada com essa palavra e, meses antes de lançar o disco “SUPER”, anunciou o nome do compilado sem os fãs saberem através de uma camisa com a palavra estampada.

Ademais, um outro ponto que reforçava a teoria era o de que “SUPERNOVA” seria a analogia do fenômeno que marca o fim da vida de uma estrela, o que estaria relacionado ao teor do disco “SUPER”. Válido destacar que esse último encerra uma sequência de quatro álbuns, cada um representado por um elemento da natureza – terra, ar, água e fogo.