in ,

Jão: Ingressos de revenda para data extra da “SUPERTURNÊ” em SP chegaram a R$1,2 mil

Cantor estreou turnê com dois shows esgotados no Allianz Parque neste fim de semana

Fãs tiveram que desembolsar uma grana para garantir presença no show de Jão em São Paulo em cima da hora. Fotos: Staff Images

Jão se apresentou para um público de mais de 45 mil pessoas não só uma como duas vezes neste fim de semana. Com a estreia da apoteótica “SUPERTURNÊ”, o cantor esgotou duas datas no Allianz Parque, em São Paulo, e, para a segunda apresentação, neste domingo (21), fãs fizeram loucuras para conseguir ingressos. Um interesse maior fora criado após o primeiro show e, quem ainda não tinha entrada garantida, desembolsou até R$1,2 mil para assistir ao espetáculo.

LEIA MAIS:

A “SUPERTURNÊ” contempla os 4 álbuns de estúdio da carreira do cantor, e é o maior show em termos de estrutura apresentado por ele até hoje. Foto: Staff Images

Algumas horas antes de Jão subir ao megapalco montado no estádio paulistano pela segunda vez, o POPline apurou que a demanda por ingressos estava intensa em grupos, nas redes sociais e na própria fila do show.

Houveram aquelas pessoas que foram impactadas pela repercussão da primeira apresentação, e não quiseram ficar de fora do segundo show, bem como outras que marcaram presença na noite de abertura e quiseram repetir a dose.

“Me ofereceram Pista Premium por 1.200 reais. Eu fui ontem e fiquei tão impactado que quero ir de novo”, contou Bruno Soares, administrador, de São Paulo, ao POPline.

Os ingressos para o primeiro show do artista no Allianz Parque foram colocados à venda em agosto do ano passado, logo após a chegada do disco “SUPER”. Levou apenas uma hora para que todos os ingressos disponibilizados esgotassem. A alta demanda trouxe a necessidade de uma data extra, que também deu sold out a 3 dias do show.

LEIA MAIS:

Veja como é o show da “SUPERTURNÊ”!

Cantor levará espetáculo a várias outras capitais ao longo dos próximos meses. Foto: Staff Images

Quando Jão disse que viria gigante na “SUPERTURNÊ”, ele não estava para brincadeira… O menino do interior fez um show digno de pop star em uma segunda apresentação sold out no Allianz Parque, em São Paulo. Diante de um público de mais de 45 mil pessoas, o cantor passeou pelos quatro discos da carreira em uma performance que não perde em nada para grandes turnês internacionais que já passaram por aqui. Veja como foi!

Sobre um cenário com 30 metros de altura e uma passarela de 60 metros, Jão apresentou um show catártico que exala a grandiosidade que seu trabalho foi arrematando ao longo dos anos. Com quatro álbuns na prateleira, o artista constrói sobre o palco a mesma narrativa dos projetos, passeando pelos quatro elementos da natureza – terra, ar, água e fogo.

Com direito à pulseiras à lá Coldplay que se iluminam de acordo com o que acontece no palco, Jão é ‘abduzido’ em “Sinais”, canta “A Última Noite” do alto de um prédio projetado e ateia fogo no palco em “Eu Posso Ser Como Você”. O público, que canta em uníssono do início ao fim da performance, tem direito a escolher uma música surpresa que não estaria na setlist.

Veja a setlist da “SUPERTURNÊ”:

(INTRO)
Rádio
A Rua
Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor
Doce
Imaturo
Gameboy
Rádio
Monstros
Vou Morrer Sozinho
Sinais
A Última Noite
Nota de Voz 8 (interlúdio)
Acontece
Julho
Santo
Idiota
Lábia
Locadora
Triste Pra Sempre
Meninos e Meninas
Olhos Vermelhos
Eu Quero Ser Como Você (interlúdio)
Eu Posso Ser Como Você
Se o Problema era Você, por que Doeu em mim?
Maria
São Paulo, 2015
Pilantra
Me Lambe
Super
Alinhamento Milenar

Veja vídeos do segundo show:

Confira a agenda completa da turnê:

24/02 – Curitiba (Pedreira Paulo Leminski)

02/03 – Belo Horizonte (Esplanada Mineirão)

09/03 – Ribeirão Preto (Estádio do Comercial)

16/03 – Florianópolis (Arena Opus)

23/03 – Porto Alegre (local a definir)

06/04 – Salvador (Arena Fonte Nova)

13/04 – Fortaleza (Colosso)

20/04 – Recife (Arena Externa Centro de Convenções)

27/04 – Brasília /DF (Arena BRB Nilson Nelson)

04/05 – Goiânia (Centro Cultural Oscar Niemeyer)

11/05 – Rio de Janeiro (Jeunesse Arena)

18/05 – Belém (Espaço Náutico Marine Clube)

25/05 – Manaus (Studio 5)