Não é de hoje que a amizade de Jão com Anitta vem crescendo. Nesta terça-feira (9), o cantor publicou uma foto de um ambiente bem popular entre os fãs da “Girl From Rio“: a sala da mansão da artista no Rio de Janeiro. O registro da visita levantou novas especulações sobre uma possível parceria entre os dois.
LEIA MAIS:
- Jão esgota ingressos e é aclamado com série de shows em Portugal
- Jão recebe certificado de platina pelas vendas de “Idiota” em Portugal
- Anitta aceita convites como atriz: “me preparando para coisas, no plural”
- Anitta revela cronograma de lançamento dos feats com Maluma e Missy Elliott
Jão escreveu “procurando Tia Ilza“, em referência ao episódio em que uma fã, chamada Ilza, supostamente invadiu a casa da cantora. A cena foi registrada na série documental de Anitta para a Netflix e rendeu um processo contra a artista e a plataforma.
A admiração profissional mútua entre os músicos começou anos atrás, quando eles gravaram uma colaboração que nunca foi lançada e acabou vazando na internet. Embora a música, conhecida como “Blusa Azul” aparentemente tenha sido descartada, Jão e Anitta continuaram trocando mensagens e compartilhando ideias.
No ano passado, após o lançamento do single “Coringa“, a voz de “Envolver” revelou que já tinha escutado a faixa do álbum “Pirata“, lançado pelo cantor meses depois. Anitta chegou a ajudar na divulgação da música nas redes sociais. “A música nova tá mara! Tô fingindo que nunca ouvi, que não tinha! Tô fingindo que é a primeira vez que escuto. Tô amando”, disse a artista na época.
Jão está preparando turnê de estádios?
Se alguém ainda tinha dúvida de que Jão seria um fenômeno do pop nacional, provavelmente, após a última temporada do artista, não tem mais. O cantor fez um enorme sucesso com o álbum “Pirata” e os shows da turnê de mesmo nome no último semestre.
Apenas em São Paulo, a voz de “Idiota” vendeu cerca de 40 mil ingressos nas cinco vezes em que esgotou o Espaço Unimed (Espaço das Américas) – onde cabem 8 mil pessoas.
Na última atualização, o músico havia esgotado 28 espetáculos dos 35 agendados com a turnê atual, que estreou no dia 12 de março, no Rio de Janeiro. O frequente êxito de bilheteria em casas menores, como a paulistana, pode levar o artista à uma turnê de estádios e arenas no segundo semestre do próximo ano.
Segundo o jornalista José Norberto Flesch, Jão agendou apresentações em locais como o Allianz Parque, em São Paulo, onde cabem 45 mil pessoas, e no Mineirão, em Belo Horizonte, onde o público pode chegar a 62 mil pessoas.
De acordo com o jornalista, o cantor também deve levar a nova turnê para a Jeunesse Arena (18 mil pessoas), no Rio de Janeiro, e para o Ginásio Nilson Nelson (24 mil pessoas), em Brasília, além de Fortaleza (ainda sem local divulgado).