in

Jão faz dois shows lotados no Rio de Janeiro, com cover de “Crazy In Love” e coro de “ele não!”

A “Turnê Lobos” do Jão aterrizou no Rio de Janeiro na quinta (25/10), com dois shows esgotados e seguidos no Teatro Riachuelo – às 20h e às 22h30. O cantor se apresentou para um total de duas mil pessoas – ponto alto da turnê recém-iniciada em suporte ao álbum lançado em agosto – e demonstrou-se muito feliz com a acolhida. “O Rio de Janeiro é minha segunda casa. Foi um dos primeiros lugares a me acolher. Muito obrigado!”, disse o artista em cima do palco.

A plateia era diversa – crianças, adolescentes e jovens adultos – e tinha todas as músicas na ponta da língua. Além do repertório do disco de estreia, Jão também canta “Dança Pra Mim”, de sua fase independente, e covers de Caetano Veloso (“Você Não Me Ensinou a Te Esquecer”), Beyoncé (“Crazy In Love”) e Cazuza (Codinome Beija-Flor”) em um show de pouco mais de uma hora, caprichado em efeitos luminosos, interlúdios e projeções. Um show pop para ninguém botar defeito.

Veja o cover de “Crazy In Love”:

Antes do show e em uma pausa entre músicas, o público puxou o coro de “ele não!” – manifestação contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Na reta final da apresentação, o próprio Jão se posicionou e soltou seu “ele não” também, para delírio dos fãs.

No Instagram, Jão compartilhou suas impressões sobre o evento. “Rio de Janeiro, tem dias que eu agradeço muito por poder fazer o que faço e estar trilhando esse caminho, e hoje foi um desses dias. Foi muito insano! Duas mil pessoas, em duas sessões lotadas. Foi incrível. Eu estava muito feliz no palco, muito mesmo, toda hora ficava pensando que estava muito feliz. Ficou passando um filme na minha cabeça. O show que a gente fez no início do ano para 200 pessoas.. e aí vi aquele tantão de gente”, disse.

Escrito por Leonardo Torres

New Music Fridays: XXXTENTACION com Maluma, Icona Pop, Ting Tings, Olly Murs, CNCO, Pitbull e mais

Em entrevista na Austrália, Melanie B confirma anúncio das Spice Girls para o dia 5 de novembro