in

Jão fala sobre show marcado na festa #POPlineFaz11 e novidades na carreira

Novidade no mercado, o cantor Jão está confirmado na line-up da festa #POPlineFaz11 no Cine Joia, em São Paulo, na terça (14/11). O artista, revelado por um canal no Youtube, com mais de 12 milhões de visualizações, vai cantar os dois singles que está trabalhando simultaneamente: “Ressaca” e “Álcool”. “Vou cantar essas e mais duas surpresinhas. Vão ser quatro ou cinco músicas. Vamos ver como vai se desenrolar”, ele adianta em entrevista ao POPline.

Jão esteve na primeira #POPLineFaz11 no Rio de Janeiro, no fim de semana. Ele fez um show na cidade um dia antes. “Foi a primeira vez, incrível. O Rio, para mim, sempre foi um lugar que eu queria ir, porque sou do interior de São Paulo. Eu vislumbrava muito ir para o Rio. Fazer um show foi além! Foi demais!” O jovem é o novo contratado da Universal Music. Após a assinatura do contrato, vieram suas músicas autorais. Antes, ele cantava apenas covers – entre os mais famosos, de “Na Sua Estante” (Pitty) e “Medo Bobo” (Maiara e Maraísa).

– Gravar dois clipes ao mesmo tempo foi insano, porque eu não imaginava o quão trabalhoso era. Mas foi muito gostoso. A gente se dedicou muito. A gente gravou os dois clipes em menos de um dia. Acabou um, a gente foi para a casa arrumar as coisas, tirar um cochilo, e já partiu para gravar o outro. Gravar clipe é uma experiência incrível.

Agora ele prepara mais novidades. Quer lançar um EP, mas antes deve liberar outros singles. Uma parceria com MC Zaac (de “Vai Embrazando”) já está confirmada. “A gente fez uma mistura bem legal. É inesperado e acho que isso é o mais legal: juntar pessoas que as outras não imaginariam juntas”, diz o cantor, “vem muita mistura legal por aí. Som novo, som diferente, pop. Quero trazer alguma coisa nova, que surpreenda as pessoas de alguma forma”.

Escrito por Leonardo Torres

Jordin Sparks está casada e será mamãe pela primeira vez

ROCKline: Björk revela tracklist do novo álbum “Utopia”