Na noite desta sexta-feira (09/10), Jão reapareceu em seu Instagram para conversar com os fãs sobre seu futuro na música. Na véspera do aniversário de Anti-Herói, seu último álbum em estúdio, o cantor falou sobre a pressão do mercado fonográfico e dos fãs para o lançamento de novas músicas.
“E o mercado atual é muito rápido. Você precisa lançar uma música, e depois de 15 dias outra, e depois outra, e não dá tempo de respirar”, disse o cantor sobre o modo na indústria da música. “As pessoas te cobram constância, recorrência, que você vire uma máquina doida de lançamentos”, continuo.
Foto: reprodução/Instagram @jao
Sobre o lançamento de novos trabalhos, Jão disse que se permitiu viver novas experiências antes de compartilha-las com os fãs. “Eu preciso e sempre vou precisar viver a minha vida antes de poder dividir ela com vocês. E enfim, tive fazendo isso”, disse o cantor em um trecho de um texto publicado em seu Instagram.
“Bom, isso tudo é pra dizer que eu vejo os pedidos por música nova de vocês e que nesse tempo eu estive compondo e preparando coisas que estou muito orgulhoso. Não é pra agora, mas é logo”.