O grupo Rouge vem desenvolvendo material inédito em estúdio e recebeu uma colaboração especial no processo criativo, durante uma sessão em abril: Jão. O POPline entrevistou o cantor nesta semana – você poderá ler o papo completo no domingo (17/6) – e perguntou para ele detalhes dessa parceria. Jão atuou como compositor com as cantoras.
– Elas marcaram a minha infância. Acho que todo mundo foi muito marcado por elas. Pude ir lá e ver como elas são realmente, sabe? Elas são reais! Elas têm essa coisa ‘popstars’ para a gente, né? Elas são muito legais, riem o tempo todo, muito doidonas. Foi muito legal.- conta ao POPline.
Detalhes do projeto ainda são mantidos em sigilo, claro. O que Jão conta é o impacto dessa experiência em sua trajetória. “Achei bem mais fácil do que compor para mim mesmo. Quando componho para mim mesmo, fico muito noiado sobre o que posso falar, sobre o que não posso falar. Fico muito preso a mim mesmo. Com o Rouge, fiquei mais solto para pensar em coisas que eu não pensaria, mas que seriam muito legais. Gostei muito de fazer. Acho que é uma coisa que vou querer fazer bastante na minha carreira”, diz.
Desde que voltou à ativa em 2017, a girlband já lançou duas músicas: “Bailando”, um single escrito por Umberto Tavares e Jefferson Junior (hitmakers por trás da Anitta e da Ludmilla), e “Confia em Mim”, gravada especialmente para a trilha sonora do filme infantil “Pedro Coelho”.