Connect with us

Jão

Jão fala sobre as preparações para seu bloco de Carnaval: “ensaiei 6 horas sorrindo”

Bloco acontecerá no Rio de Janeiro e São Paulo.

Published

on

Jão vai ter um bloco de carnaval. Isso parece improvável, já que o repertório do cantor é conhecido por músicas mais “sofridas”. No entanto, tudo está indo muito bem e o cantor mostrou sua animação depois dos ensaios.

“Muito feliz com os ensaios do Bloco. É minha primeira vez no carnaval e eu não tinha muita ideia de como ia sair, só fui na vontade! E tá bom PRA C*****O, a banda, o repertório, as versões novas das músicas e a energia. Hoje ensaiei 6 horas sorrindo. Vai ser uma festona”, comentou.

Ver essa foto no Instagram

Eu e você nesse carnaval (Link nos stories)

Uma publicação compartilhada por Jão (@jao) em

Jão chegou a rebater críticas a seu bloco. “‘Ah, mas eu não gosto de ouvir sofrência no Carnaval…’ Então não vai!”, disse o cantor, que levará seu bloco em formato de festa para o Rio de Janeiro e São Paulo.

O título do bloco é autoexplicativo. “O Carnaval está chegando e a gente pensou em criar uma festa, um bloco, para quem está fod***”, disse o cantor, “para quem está a fim de curtir, dançar e beber ao som de uma boa sofrência. Uma banda incrível, com um repertório mais incrível ainda”.

O repertório incluirá “grandes sucessos da MPB que falam sobre amores perdidos, super paixões e sofrências, tudo em ritmo de Carnaval”. As apresentações serão no dia 28 de fevereiro no Circo Voador (Rio de Janeiro) e 29 de fevereiro na Audio (São Paulo). A classificação indicativa é para maiores de 18 anos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking