Ele pode até dizer que vai morrer sozinho, mas, quando o assunto é show, Jão arrasta multidões! O cantor já começou novembro com o pé direito, já que, nesta sexta-feira (1º), anunciou que, pela terceira vez, esgotou todos os ingressos de um show da “SUPERTURNÊ” no Allianz Parque, em São Paulo, totalizando 140 mil ingressos vendidos. Jão retorna ao estádio em janeiro para “Uma Noite de Supernova”, espetáculo inédito que encerra a empreitada.
LEIA MAIS:
- Jão e o sucesso da SUPERTURNÊ e mais painéis da Rio2C 2024 completos no YouTube; assista!
- Anitta, Pabllo, Luísa Sonza, Jão e mais brasileiros são indicados ao EMA 2024; veja todos!
- This Is Marília Mendonça: Luísa Sonza, Jão, Ludmilla e mais homenageiam cantora – veja vídeos!
- Rock in Rio 2024: Jão provoca alinhamento milenar em show catártico com 100 fãs no palco
Jão subirá novamente no palco do estádio paulistano no dia 18 de janeiro para apresentar um show que os fãs ainda não conhecem. A ideia do espetáculo “Uma Noite de Supernova” chegou à época do lançamento do disco “Supernova”, em junho, que veio como uma continuação do exitoso “SUPER” (2023), o quarto álbum da discografia do cantor.
A expectativa é de que, para se despedir da “SUPERTURNÊ”, Jão preserve muita coisa do show original, mas incluindo números musicais especiais e surpresas para inserir as músicas do “Supernova” no repertório, a exemplo de “O Triste É Que Eu Te Amo”, “Religião” e “Acidente”.
“TERCEIRO ALLIANZ PARQUE ESGOTADO!!!!!!! MUITO OBRIGADO! 140 MIL INGRESSOS VENDIDOS. NÃO ME ACOSTUMO NUNCA”, vibrou o cantor nas redes sociais, ao dar a notícia de seu terceiro sold out no estádio.
As duas primeiras vezes que ele se apresentou lá foram justamente nos dois shows de abertura da “SUPERTURNÊ”, que aconteceram nos dias 20 e 21 de janeiro desse ano. Depois, ao longo de 2024, Jão passou por arenas e locais maiores em várias cidades brasileiras com o espetáculo.
O intérprete de “Me Lambe” também levou o show para os palcos de grandes festivais, como as edições brasileira e portuguesa do Rock in Rio. Ele, inclusive, fez sua estreia no Palco Mundo, no Rio. Em março do ano que vem, ele retorna ao Lollapalooza, também na capital paulistana.