Jão esclarece rumor de que iria para "BBB"
(Foto: Reprodução / Instagram @jao)
in ,

Jão esclarece rumor: “não fui convidado para BBB”

Cantor garante que não foi procurado pela produção do reality show.

Jão lança seu novo single, “Coringa”, nesta quarta (24/2) e aproveita para esclarecer os boatos de que iria para o “BBB”. Segundo o cantor, são totalmente infundados. Seu nome brotou na lista de artistas cotados no fim do ano passado – o que assustou muitos fãs – mas na verdade ele estava totalmente mergulhado na produção do clipe desta música.

Na ocasião, o jornalista de fofoca Léo Dias publicou que Jão havia sido indicado para o “BBB” por Manu Gavassi e era um nome certo no elenco. O restante da imprensa replicou.

Compre CDs do Jão na Regards

“Eu não fui convidado para ir para o ‘BBB’. Isso não aconteceu. Logo depois que a notícia saiu, minha mãe veio para me ajudar com minha mudança. Ela saiu da minha cidade com uma mala e tinha gente fazendo story e dizendo que ela estava trazendo mala pra eu ser confinado”, disse em coletiva de imprensa virtual.

Jão esclarece rumor de que iria para "BBB"
(Foto: Reprodução / Instagram @jao)

Jão quer conhecer Gil e Juliette

Mas Jão tem acompanhado um pouco da 21ª temporada – que conta com artistas como Fiuk, Projota, Pocah, Rodolffo e Carla Diaz no elenco. Ele quer conhecer os participantes Gilberto e Juliette.

“Gil e Juliette, quando saírem, me liguem! Eu achei muito lindo eles falando de mim”, comentou.

Durante uma conversa no quarto do líder, Gilberto e Juliette falaram sobre os rumores de que Jão poderia entrar no “BBB”. Eles estavam torcendo para que fosse verdade. Os dois têm uma queda pelo cantor e brincaram sobre quem teria mais chances com ele.

Jão esclarece rumor de que iria para "BBB"
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Giulia Be recusou convite para participar do “Big Brother Brasil 21”

Giulia Be, por sua vez, realmente foi chamada para o reality show. Com dois milhões de seguidores no Instagram, a “menina solta” chegou a ser sondada por Boninho e sua produção, mas agradeceu o convite e não quis saber da história.

De acordo com a revista “Piauí”, a influenciadora Nath Finanças chegou a fazer entrevistas para o “BBB 21″, mas acabou não fechando contrato. O mesmo aconteceu com a youtuber e humorista GKay. Segundo a publicação, ela recebeu convite, fez entrevistas e o negócio não foi para frente. Não se sabe se as duas desistiram do processo ou se ficaram de lado na seleção.

Escrito por Leonardo Torres

Grammy 2021 logo

Grammy 2021: veja primeiras performances confirmadas!

Aprovados! Coldplay reage em coreano a cover feito pelo BTS