Como medida preventiva, muitos artistas estão remarcando datas de shows e turnês e os substituindo por transmissões ao vivo via internet. Por isso, a gravadora Universal Music e a empresa GTS estão promovendo o “Festival Música em Casa”, que acontece de 20 a 29 de março, com shows intimistas ao vivo pela web.
Apresentados num formato intimista, os shows estão sendo realizados sempre às 19 horas. Para curtir as performances, basta acessar o link oficial do evento no Instagram, que vai direcionar para o perfil de cada artista.
Nomes como Sandy, Projota, Di Ferrero, Vitão, Felipe Araújo, Michel Teló, As Bahias e a Cozinha Mineira e Atitude 67 já se apresentaram. Nesta quarta-feira (25) é a vez de Mumuzinho (19h), Lucas Reis & Thácio (19h30), Jão (20h), DAY (20h30) e 3030 (21h).
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por #FestivalMúsicaEmCasa (@festivalmusicaemcasa) em
Outros diversos talentos da nossa música já confirmaram presença no line-up do festival. São eles: Melim, Bryan Behr, Léo Santana, Thame e Thiago, Júlia & Rafaela, Ana Clara, Clau, Paula Fernandes, Gabily, Tayrone, Luísa Sonza, Shark, Rodrigo Suricato, Mahmundi, Preto no Branco, Eli Soares, Gabriela Gomes, Biorki, Felipe Vilela e Tropkillaz. Ao longo da temporada, outros artistas, datas e horários serão confirmados.
Além da programação musical, a página oficial do “Festival Música em Casa” também conta com a interação de diversos influenciadores, que estão apresentando os shows e fazendo um bate-papo com os espectadores. Até o momento, os seguintes influenciadores confirmaram a participação: Sabrina Sato (25.9M), Carlinhos Maia (16.6M), Mharessa (6.8M), Carlos Santana (2.3M),
Carol Bresolin (2.2M), Nanarude (1.9M), Gominho (1.8M), Vincenzo Richy (1.6M), Bruna Manzon (1.3M), Igor Saringer (1.2M), Erick Mafra (704k), Matheus Rocha (695k), Laddy Nada (656k), Dan Loures (490k), Lucca Louzas (409k), Jude Paulla (257k), Diego Becker (222k) e Jessoficial (130k), Gretchen (2.2M), Gabi Lopes (2.2M), Nadine Gerloff (308k), Luara (7.2M), Vitor Britto (738k), Stehmoya (86.8k) que somam, juntos, uma audiência de mais de 70 milhões de espectadores.