Foto: Lufree
in ,

Jão começa nova era: ouça “Coringa”

Os “Lobos”, como são chamados os fãs de Jão, foram bem servidos. Depois de uma campanha pelo ressurgimento do cantor nas redes sociais, ele está de volta e inovando em sonoridade, estética e dinâmica. “Coringa”, disponível em todas as plataformas digitais, é leve, divertida e sexy, além de apresentar novas referências ao jovem e diversificado grupo de seguidores do ídolo pop.

Compre CDs do Jão na Regards

Com total controle em relação ao seu trabalho, o cantor declarou que não faz mais concessões em relação aos seus lançamentos e projetos. Portanto, o novo single teve não somente aprovação de Jão, como também foi produzido pelo próprio em parceria com Zebu e Paul Ralphes.

“Eu não faço mais concessões. Eu fiz uma vez, tentei fazer algo que o mercado esperava de mim, mas não me senti confortável e feliz. é “louquinho”, tá aí, não preciso esconder. Mas hoje eu canto no show e banco o lançamento. É uma evolução muito natural pra mim.”, disse Jão em coletiva de Imprensa na tarde desta quarta-feira.

Ouça “Coringa”:

Jão + produtores:

A amizade do cantor com Zebu não é de hoje. Há quatro anos, o produtor gostou do trabalho de Jão, ainda interprete de covers no YouTube, e decidiu produzir um remix da música “Medo Bobo” com a voz do artista. “Ele produz a Pabllo Vittar que é um dos maiores acontecimentos da música no Brasil e no mundo. No anti-heroi, eu já tinha trabalhado com o Paul Ralphes e ele é um lord. Ele é muito competente”, disse o cantor. Relembre:

J3

Sim. “Coringa” é o começo de uma nova era para o cantor, mas o próximo álbum ainda está em processo de gestação. Desde o inicio de usa carreira, Jão declara sua paixão por projetos completos, por álbuns e conceitos bem trabalhados. Não vai ser diferente desta vez.

“Não sei fazer músicas sem um disco. Não consigo lançar separado de um projeto. Há quem consiga, eu não consigo. Mas o J3 ainda é um feto. Eu estou sempre escrevendo e produzindo, mas agora ainda estou ‘grávido’ dele.”

Clipes de “Imaturo” e “Coringa” se conectam

Foto: reprodução/ Clipe de “Coringa’

O trailer do clipe de “Coringa”, que será disponibilizado nesta quinta-feira (25), revelou aos fãs que ele trará uma conexão com o clipe de “Imaturo”. Jão aparece acompanhado do mesmo casal de amigos do seu famoso clipe, com os mesmos figurinos, em uma passagem temporal. Jão brincou que a diferença é que, para este novo trabalho, o orçamento foi maior.

“Continuo fazendo tudo com as mesmas pessoas e a mesma equipe, mas agora temos dinheiro! (risos) Era a primeira vez do Pedro [Tofani] dirigindo e do Renan [Augusto] produzindo. Aprendemos na raça! Não tinha camarim, a gente não comeu. Fomos aprendendo tudo ali. Então hoje o dinheiro foi a maior diferença mesmo”, disse.

Escrito por Douglas Françoza

Teaser: MC Rebecca e Anitta estão na contagem regressiva para lançamento de “Tô Preocupada”

Malía entra no mundo dos videogames no clipe de “RUN”