in ,

Jão canta e fala sobre o álbum “Pirata” no “Encontro”

Cantor afirma que este é o seu álbum mais solar.

Jão canta e fala sobre o álbum "Pirata" no "Encontro"
Foto: Globo

A semana começou muito bem para os fãs do Jão! Isso porque o cantor foi a participação musical do programa “Encontro com Fatima Bernardes“, da Globo, para divulgar seu novo álbum, “Pirata! Ele cantou três músicas, além de falar um pouco sobre o projeto.

Jão canta e fala sobre o álbum "Pirata" no "Encontro"
Foto: Globo

Leia Mais:

Jão definiu o álbum “Pirata” como mais solar, apesar de não ser totalmente feliz. “Eu acho que Pirata é meu disco mais extrovertido até agora. Isso não quer dizer que é tão feliz, mas é um pouco mais solar. Eu acho que o ‘pirata’, o símbolo dele, é sobre alguém que eu quero ser, é um personagem. Eu acho que não é mentiroso, eu não estou mentindo nas letras, mas é alguém que eu almejo ser. É um pouco de liberdade que eu quero sentir e o pirata está me mostrando isso“, refletiu.

A apresentadora Fátima Bernardes se mostrou inteirada na carreira do Jão e contou que ouviu o álbum todo. Em sua percepção, ela definiu como uma “sofrência dançante”. O cantor confirmou e disse que dá pra chocar e dá para dançar, ao mesmo tempo.

Performances

Jão começou cantando um trecho de “Me Beija Com Raiva“, do seu álbum de estreia lobos:

Pouco depois ele partiu para “Coringa“, primeiro single do atual projeto:

Para finalizar, teve “Idiota“. Essa é uma das músicas favoritas entre as novas!

Carinho dos fãs

Jão recebeu milhares de comentários nas redes sociais durante sua participação, tanto que apareceu na “nuvem de palavras” do programa, que destaca os assuntos mais falados do momento. Em certo momento, algumas mensagens foram selecionadas para aparecer no telão e lidas por Fátima Bernardes.

Tão bom ver o sorriso do Jão logo de manhã, merecedor de tudo e muito mais, que orgulho que eu tenho de ser fã dele“, disse um admirador.

Jão no Encontro, eu sou apaixonada pelas músicas, pela história, pela carreira, esse menino vai conquistar o mundo porque ele merece“, afirmou outro.

Jão ficou muito agradecido e soltou: “Nem minha mãe fala isso“, brincou.