in ,

Jão atualiza as redes e avisa que terceiro álbum está chegando

Cantor compartilhou fotos sem camisa, movimentando as redes para o esperado #J3

Jão. Foto: Reprodução do Instagram @jao

Depois de entregar vários spoilers no último fim de semana, Jão confirmou que seu novo álbum, o terceiro da carreira, está prestes a ser lançado. Nesta quarta-feira (22), o cantor não só trocou o avatar das redes sociais para uma imagem azul, como também atualizou o feed com duas fotos, digamos, quentíssimas, em que aparece sem camisa e enrolado numa toalha de banho.

Vocês tem alguns dias pra terminar com alguém, porque meu novo álbum tá chegando. Até lá, até logo”, disse Jão, anunciando oficialmente que o J3 é real e está vindo aí. Já sobre as fotos, bom… os internautas renderam muitos elogios e se mostraram empolgados com o que o cantor está preparando. Vale lembrar que os últimos singles do artista foram “Amor Pirata” e “Coringa”.

Jão. Foto: Reprodução do Instagram @jao

As faixas dominaram as paradas e, inclusive, tiveram um ótimo desempenho nas rádios brasileiras e tão em Portugal. E para aguçar ainda mais a curiosidades dos fãs para J3,  Jão gravou uma participação no “GQ Talks”, comandado pelo editor-chefe da revista GQ Leandro Nomura no YouTube. No vídeo, ele falou sobre a produção de seu terceiro álbum e mostrou um trechinho de uma música inédita. Apesar do grande spoiler, ele só não quis revelar o nome da fiaxa ainda.

Do álbum novo, Jão lançou somente duas canções até agora: Coringa” e “Amor Pirata”. Elas dão uma pista do que esperar. Jão considera seu terceiro álbum um pouco mais “otimista”. Pelo menos, essa foi sua intenção ao desenvolvê-lo.

Leia Mais:

Jão. Foto: Reprodução do Instagram @jao

“Ele me dá uma sensação muito grande de liberdade, de querer correr, conquistar coisas, ver o mundo. Os dois primeiros discos são um pouco mais introvertidos. Esse é um pouco mais egoísta e extrovertido”, diz o cantor.

A cantor, de 26 anos, também diz que o álbum terá influência de tudo que gosta, inclusive música latina, que passou a ouvir bastante ultimamente.

“O disco novo está bem desenvolvido. Já estou gravando as vozes. Gravar voz para mim é um pouco traumático. É a pior parte de todo o processo. É horrível. Não gosto de cantar em estúdio, não gosto de gravar. É muito diferente de cantar no palco. Você fica muito preso e envolto no som. É muito específico. Muito estranho. Acho que todo mundo deveria fazer um show e gravar um disco para entender a diferença (risos)”, diz o cantor.