É bonito quando um ídolo se importa com a base de fãs que o apoia. Um exemplo viralizou na tarde desta quarta-feira, quando o resultado do vestibular da Fuvest foi divulgado. A prova é a principal forma de acesso a Universidade de São Paulo (USP). A estudante Bruna Moreira publicou em seu twitter a lista de aprovados com o seu nome sublinhado. Ela foi convocada para a matrícula no curso de letras, mas o que aconteceu antes disso chamou a atenção nas redes sociais.
Meses antes, a jovem fã de Jão publicou um tweet desanimado, em que pedia ao seus seguidores que lhe dissessem para desistir do processo que a levaria a universidade. “Alguém, por favor, fala pra mim que eu tenho que cair na real e desistir da Fuvest de vez, antes de gastar todas minhas economias com o vestibular e passagem sendo que não vou passar. Me façam cair na real”, escreveu Bruna.
Ela não esperava que seu ídolo visse a publicação e respondesse: “me manda o boleto da sua inscrição na minha dm”, respondeu Jão.
Nas mensagens divulgadas pela própria fã, Jão ainda deixou um conselho: “nossa cabeça sabota a gente o tempo todo. Não deixa. Você precisa tentar. E claro! Falei sério, pode me mandar o boleto”, escreveu o cantor.
Na hora de comemorar a conquista, Bruna fez um novo tweet reproduzindo o “meme” (how it started//how it’s going) e ainda foi parabenizada pelo intérprete de ‘Amor Pirata’: “Tá vendo! Não se sabota. Parabéns”.
how it started how it’s going pic.twitter.com/TzgBoMVuLk
— nina🃏 (@hiddleswif) March 17, 2021
Tá vendo! Não se sabota 💓 Parabéns
— Jão (@jaoromania) March 17, 2021
eU TE AMO DEMAIS MUITO OBRIGADA!!!!!! eu teria desistido se não fosse por você, então obrigada do fundo do coração, Jao!! te amo demais demaaaaaaaaaaaaais
— nina🃏 (@hiddleswif) March 17, 2021
Amor Pirata
Com fortes influências dos anos 2000 e envolta em uma atmosfera bem misteriosa promovida pela letra provocante, “Amor Pirata” está disponível em todas as plataformas digitais. O time de produtores responsáveis pelo single é o mesmo de “Coringa”: Zebu, Paul Ralphes e o próprio Jão. Já na composição Pedro Tofani, Zebu e Arthur Marques (Dona de Mim) colaboraram com o intérprete.