in , ,

Jão: “Acidente” se destaca na estreia do disco “Supernova” no Spotify; veja os números!

Música foi a que teve a melhor estreia, no geral, na parada brasileira das mais tocadas, na última atualização

Veja os números! Foto: Hudson Rennan

A parte final do álbum “SUPER” (2023), manifestada através do compilado “Supernova”, chegou aos tocadores de música às vésperas do Dia dos Namorados e, agora, um dia depois, já temos os números da estreia em mãos. Jão teria arrematado aproximadamente 3,5 milhões de plays com o disco no Spotify, o que o fez escalar 157 posições na parada de artistas mais consumidos da plataforma – agora, ele aparece em #17. Veja como foi o desempenho das novas músicas!

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@jao

Dentre as 8 faixas inéditas do “Supernova”, que completa a narrativa do “SUPER”, a que obteve melhor desempenho na parada de músicas mais tocadas no Brasil foi “Acidente”, que já havia ganho o coração dos fãs quando o cantor liberou uma prévia, no início do mês.

A música, inclusive, foi a que teve a maior estreia, no geral, na última atualização da parada, na posição #64. Ao longo das primeiras 24 horas no ar, foram registrados 327,928 plays.

O artista emplacou outras 3 canções do novo projeto dentro do Top 100, sendo elas “Religião” (#74), “O Triste É Que Eu Te Amo” (#77) e “Modo de Dizer” (#84). As outras quatro músicas que completam a tracklist ficaram assim: “Carnaval” em #106; “Locadora (Versão Estendida)” em #108; “Supernova” em #118; e “Paranoid” em #161.

“Uma Noite de Supernova”: Jão confirma encerramento da “SUPERTURNÊ” com mudanças

Saiba onde vai rolar o show! Foto: Instagram/@jao

Jão tem alguns shows em festivais para fazer ao longo das próximas semanas, mas a próxima data de sua “SUPERTURNÊ” é só em 24 de agosto, em Salvador. Depois disso, o único show solo que consta em sua agenda é em 18 de janeiro de 2025, que ele acaba de anunciar que será mesmo o encerramento de sua atual série de shows. A apresentação, porém, virá com novidades e ganhou o nome de “Uma Noite de Supernova”, em alusão ao recém-lançado disco do artista. Saiba onde vai rolar o show!

Foto: Fernando Schlaepfer

O cantor escolheu se despedir da exitosa “SUPERTURNÊ” no Allianz Parque, em São Paulo, mesmo local no qual a empreitada ganhou vida. Nos dias 20 e 21 de janeiro, a voz de “Me Lambe” fez uma dobradinha de duas apresentações no estádio, marcando o início da turnê referente ao disco “SUPER” (2023).

“O terceiro Allianz Parque vai marcar o fim da ‘Superturnê’. Uma noite especial… e longa. Te espero lá. Ingressos à venda”, anunciou Jão, junto a um pôster do show único.

Para a ocasião especial, os fãs acreditam que o artista trará a já conhecida atmosfera da “SUPERTURNÊ”, mas com algumas adaptações. Uma das principais mudanças esperadas é que ele performe todas as músicas do “Supernova”, compilado que veio como uma espécie de extensão do “SUPER”, entregue aos fãs nesta terça-feira (11) com 8 músicas inéditas.

Ouça o disco: