Há exatos dois anos chegava às plataformas digitais Lobos, o álbum de estreia do Jão. E o cantor celebrou a data no Twitter, enquanto compartilhava curiosidades acerca deste importante trabalho.
Foto: Divulgação
Uma coisa importante na concepção de um trabalho é o título que ele vai carregar. E esta era uma questão importante pro cantor. “Nunca tive dúvida do título do disco. Eu sou muito apegado a títulos e ficava muito ansioso pensando sobre isso. Mas quando eu escrevi a música ‘Lobos’ eu sabia que seria o nome do álbum“, disse.
A construção de um trabalho também pode ser bastante conflituosa. Seja por perfeccionismo ou porque algumas coisas tomam outro sentido. Jão também passou por isso enquanto finalizava o disco. Por isso uma das músicas acabou entrando de última hora.
“Na semana de entrega do álbum eu sonhei (juro) com uma propaganda que uma menina falava ‘a rua vai me proteger’. Mandei um áudio pra todo mundo falando que ia entrar uma música nova. Eu e o Pedro escrevemos em uma tarde e a primeira demo de voz foi feita na voz dele“, revela.
Jão também respondeu algumas perguntas dos fãs. Algumas delas comprovam os motivos que levam o artista a uma inquietude na hora de finalizar um trabalho. A fã @beckinha1906 perguntou sobre a maior dificuldade durante a produção de Lobos? “Entregar as músicas. Se fosse por mim tava mexendo nele até hoje“, explica.
Em bate-papo no POPline Feat., Jão fala sobre as expectativas para próximo álbum
Ainda que nesses dois anos tenha lançado o álbum Anti-Herói (2019) e, de quebra, o álbum ao vivo da última turnê, Jão falou sobre possíveis expectativas para seu próximo álbum. Em um bate-papo no quadro POPline Feat., ele falou sobre a parceria com Ivete Sangalo e contou como a quarentena está influenciando no seu processo criativo.
O Latin GRAMMY celebra sua 25ª edição nesta quinta-feira (14). Direto do Kaseya Center, em Miami, nos Estados Unidos, a cerimônia recebe diversas estrelas...