Foto: reprodução/@justinbieber/ Instagram
in ,

Jantar natalino de Justin Bieber tem cardápio brasileiro

Ao celebrar o Natal, diversas celebridades compartilharam momentos íntimos com a família nas redes sociais, mas nenhuma delas chamou a atenção dos brasileiros como Justin Bieber e sua esposa Hailey Badwin. Grande parte do cardápio da ceia natalina do casal era composto por pratos típicos da culinária brasileira.

Foto: reprodução/ @justinbieber Instagram

A modelo, que é filha de uma designer brasileira, preparou uma feijoada com farofa e arroz para servir no jantar. Além disso, para a sobremesa, tiveram pães de queijo e um bolo de brigadeiro. Confira os stories compartilhados pela esposa de Bieber:

O Natal de Justin, aparentemente, foi animado. Nas redes sociais, ele compartilhou um vídeo em que sua esposa o flagra fazendo uma dancinha enquanto toma um drink. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber)

O cantor canadense aproveitou a data para provocar uma reflexão em seus seguidores.

“Esta vida é uma montanha-russa. Todos os altos e baixos podem nos deixar inseguros. Muitas vezes, porque coisas ruins aconteceram em nossas vidas, vivemos com a expectativa de que as coisas vão azedar para nós. E se mudássemos nossa mentalidade de esperar o pior para esperar o melhor. E se neste feriado e ano decidirmos procurar a maravilha que está ao nosso redor. Diga coisas como “cara, é uma merda que isso aconteceu, mas pelo menos eu tenho ______. Gratidão e esperança são duas coisas que vou comprar no Natal”, escreveu Bieber.

Show virtual de Bieber no Ano Novo

O cantor Justin Bieber anunciou um show virtual para o Ano Novo, chamado “NYE LIVE”. Em parceria com a T-Mobile, ele fará uma apresentação no dia 31 de dezembro. Ainda não há mais informações sobre os ingressos – se serão pagos ou gratuitos.

Justin Bieber fará show virtual no Ano Novo
(Foto: Reprodução / Twitter @justinbieber)

Esse será o primeiro show de Justin Bieber em 2020. Por conta da pandemia do coronavírus, toda a agenda da “Changes World Tour” foi empurrada para 2021. A turnê, inclusive, mudou de nome, porque o popstar planeja lançar outro álbum antes de começar a fazer os shows.

Escrito por Douglas Françoza

Gigante chinesa Tencent compra mais 10% da Universal Music Group

Pepita lança especial de natal do “Cartas para Pepita” com Daya Luz e Kynnie