#Noticias

“Janeiro pertence ao ‘Rare'”: Depois de anúncio misterioso de Justin Bieber, fãs de Selena Gomez iniciam campanha no Twitter

Hashtag já aparece nos trending topics da plataforma.

Namorados durante muito tempo, entre idas e vindas, parece que as vidas de Selena Gomez e Justin Bieber estão longe de se separarem por completo.

E Bieber resolveu botar um pouco mais de lenha nessa fogueira, ao anunciar datas misteriosas que podem indicar lançamentos para as próximas semanas, culminando com o possível lançamento do álbum em janeiro.

O “problema” é que Selena Gomez também lança seu novo álbum, o “Rare”, em janeiro. E essa situação não passou despercebida pelos fãs da cantora, que já iniciaram uma campanha no Twitter: #JANUARYbelongstoRARE” (Janeiro pertence ao “Rare”, em poruguês).

A hashtag já aparece em destaque nos trending topics do Twitter. No Brasil e na lista global, por exemplo, está no Top 5. “Selenators ficaram tão chateados, que colocamos uma hashtag nos trendings do nada. As coisas que fazemos pela Selena”, escreveu um fã.

Há até quem afirme que o lançamento de Justin Bieber no mesmo período do álbum de Selena é uma retaliação de Scooter Braun, empresário do cantor, ao apoio de Selena a Taylor Swift no caso dos direitos do trabalho antigo da cantora do “Lover”.

“O fato que ela sabia que ao defender Taylor ela enfrentaria retaliações mas ela não ligou porque os direitos de sua amiga são mais importantes do que sua carreira ou reputação. Eu tenho muito orgulho de ser sua fã. Ponto final”, escreveu mais um fã no Twitter.

A hashtag #JANUARYbelongstoRARE, inclusive, aparece mais forte no Twitter do que a #BIEBER2020, criada pelos fãs de Justin Bieber após o anúncio misterioso do cantor.

“O diabo trabalha duro, mas os selenators trabalham mais duro”, escreveu uma fã da cantora.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile