Envolta em diversas polêmicas antes mesmo de estrear, a série “The Idol” continua dando o que falar mesmo após a exibição de seu último episódio. Em entrevista para a revista Vanity Fair, a atriz Jane Adams, que deu vida à personagem Nikki Katz, atacou feministas ao comentar uma das acusações mais sérias que fizeram sobre a produção da HBO: de que o set de filmagens era tóxico e não seguro. “Vão se f*der“, disse ela.
“O que é incrível para mim é que ninguém está ouvindo – nunca vi isso antes em todos os meus dias, um ‘nos recusamos a mudar a narrativa’ tão obstinado. Quero dizer especialmente a todas as feministas: ‘vão se f*der’. Todas essas mulheres com quem estou trabalhando estão falando sobre suas experiências e vocês não estão ouvindo. Vocês não estão ouvindo“, disse Jane Adams.
Foto: divulgação
Ainda durante a entrevista, a atriz de 58 anos de idade declarou que “adora” a série, mesmo ela tendo sido massacrada tanto pela crítica quanto público. “Hoje em dia, para certas pessoas, você quase tem que se desculpar quando não gosta de algo ou ama algo. Eu realmente não me importo mais. Essa é uma coisa boa de ser uma senhora de cabelos grisalhos – é quase como se você tivesse uma licença para não se importar“, opinou.
“A liberdade de expressão é a licença para ofender, ponto final. A coisa mais engraçada, para mim, é ofender um grupo de pessoas, não importa o que você faça“, concluiu Jane.
Todos os cinco episódios de “The Idol” estão disponíveis na plataforma de streaming HBO Max.
A presença de todos os ex-integrantes do One Direction no funeral de Liam Payne, que ocorreu nesta quarta-feira (20), em Wolverhampton, no Reino Unido,...