in ,

Jamie Spears pede para deixar de ser tutor de Britney Spears temporariamente – mas indica substituto


Casos de família: cada dia uma novidade diferente para os Spears. O pai de Britney, Jamie, entrou com uma ação na Justiça solicitando que deixe de ser o tutor da cantora temporariamente – até 20 de janeiro. Ele alega motivos pessoais de saúde e indica quem deverá assumir o posto de tutor: Jodi Montgomery, apontado como uma espécie de cuidador de Britney.

Jodi já aceitou a incumbência, agora só falta o aval judicial. Jamie Spears está preocupado que o ex-marido de Britney, Kevin Federline, ou a mãe dela, Lynne Spears, questionem seus méritos como tutor, depois que foi aberta uma investigação criminal contra ele, para apurar uma suposta agressão ao neto Sean, de 13 anos.

Caso a tutela de Britney seja mesmo transferida para Jodi Montgomery, ele terá uma série de poderes sob a artista. JOdi poderá restringir o acesso a ela, limitando as visitas; coordenar cuidadores e seguranças para Britney 24 horas por dia; e o principal – se comunicar com a equipe médica especializada e ter acesso total a seus registros psiquiátricos.