in

Jamie Lynn Spears fez seu primeiro show com músicas inéditas em Nashville

A mais nova das irmãs Spears, Jamie Lynn Spears, também quer uma carreira no mundo da música, mas, ao contrário da irmã mais velha e mais famosa, Britney Spears, Jamie Lynn quer seguir o caminho da música country.

Jamie Lynn ficou conhecida pelo seu trabalho como atriz na série “Zoey 101”, do canal Nickelodeon e, no início da semana, apresentou, pela primeira vez, um show só com músicas originais na cidade de Nashville, conhecida como a capital da música country, cidade onde ela já vive há dois anos com sua filha, Maddie.

Após o show, Jamie Lynn usou do Twitter para agradecer a noite: “Apenas queria agradecer a todos os meus maravilhosos amigos e família por terem vindo hoje à noite!!! Eu estava muito emocionada hoje.”

Essa não é a primeira vez que Jamie Lynn se aventura na música. A mais nova das Spears participou da versão do sucesso de Cindy Lauper, “Girls Just Wanna Have Fun”, cantada pelo trio Triple Image em 2002, além de ter gravado a canção tema de sua série “Zoey 101”, intitulada “Follow Me”, em 2005.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja as fotos do novo ensaio da Madonna para a revista Harper`s Bazar

Jason Derulo fala sobre música que escreveu para Cher