Jamie Lynn rebate acusações de Britney Spears: "não é verdade"
Foto: Getty Images
in ,

Jamie Lynn rebate acusações de Britney Spears: “não é verdade”

Irmã de Britney diz que recebe ameaça de morte após polêmica.

A situação de Britney Spears com sua família não está nada bem e isso não é novidade. Ela se livrou da tutela e agora tem mais liberdade para falar abertamente sobre as coisas que a incomoda. O atual alvo principal dos problemas é Jamie Lynn, sua irmã mais nova. Está acontecendo uma troca de acusações públicas e cada vez mais ficando pesado!

Jamie Lynn rebate acusações de Britney Spears: "não é verdade"
Foto: Getty Images

Leia Mais:

Jamie está divulgando seu livro “Things I Should Have Said” (“Coisas que deveria ter dito”, em tradução livre), que tem muito sobre Britney Spears. Para impulsionar a promoção, ela deu uma entrevista ao programa Good Morning America e acabou falando coisas que Britney não gostou nada.

Jamie Lynn alegou que tentou ajudar Britney a encerrar sua tutela, que foi encerrada em novembro após 13 anos. Ela também abordou o estado mental de Britney, alegando que sua irmã tinha sido “errática” no passado.

Britney escreveu, então, uma longa carta aberta de resposta. Ela estava visivelmente revoltada e criticou a irmã. “Duas coisas que me incomodaram, entre as coisas que minha irmã disse, foi que meu comportamento estava fora do controle. Ela nunca esteve muito perto de mim 15 anos atrás naquela época“, disse sobre a lembrança de Jamie Lynn.  “Então, por que eles estão falando sobre isso, a menos que ela queira vender um livro às minhas custas, Sério?!”, escreveu ela no texto.

Jornalista revela situação de Britney Spears após depoimento
(Foto: Randee St. Nicholas)

Agora rolou tréplica! Jamie Lynn Spears afirmou que o que Britney disse não é verdade. Por conta dessa confusão pública, ela está até recebendo ameaças de morte.

Leia a declaração na íntegra

A última coisa que quero fazer é isso, mas aqui estamos… É difícil ver esses posts, pois sei que o mundo também sente. Eu só desejo bem a ela. Brit, eu estou sempre aqui, você sabe que nos bastidores eu sempre estive aqui. Torna-se cansativo quando as conversas e os textos que temos em particular não correspondem ao que você publica nas redes sociais. Eu sei que você está passando por muita coisa e nunca quero diminuir isso, mas também não posso me diminuir.

Francamente, as coisas que estão sendo ditas não são absolutamente a verdade, e eu tenho que esclarecer isso, porque agora está ficando mais difícil para minha filha mais velha explicar por que nossa família continua recebendo ameaças de morte, como resultado das vagas e mensagens acusatórias, especialmente quando sabemos que ela poderia dizer a verdade e acabar com tudo isso em um segundo, se ela quisesse.

Infelizmente, depois de uma vida inteira em silêncio, percebi que isso não será uma realidade, e talvez eu mesmo tenha que esclarecer as coisas para proteger o meu bem-estar e o de minha família.

Dito isto, eu odeio estourar a bolha da minha irmã, mas meu livro não é sobre ela. Não posso evitar que também nasci Spears, e que algumas das minhas experiências envolvem minha irmã. Trabalhei duro desde antes de ser adolescente e construí minha carreira apesar de ser apenas a irmã mais nova de alguém.

Não há lados, e eu não quero drama, mas estou falando minha verdade para curar meus traumas, para que eu possa fechar este capítulo e seguir em frente, e gostaria que minha irmã pudesse fazer o mesmo. Não importa o que aconteça, sempre amarei minha irmã mais velha e estarei aqui para ela. É hora de acabar com o caos doentio que tem controlado minha vida por tanto tempo.

Escrito por Caian Nunes

Rebecca, Lexa, Pocah e Danny Bond são bonecas ‘fora da caixa’ em”Barbie”

Jennie, do BLACKPINK, está na capa da ELLE Korea – veja as fotos