Na semana passada, durante uma entrevista ao programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, a atriz Lindsay Lohan revelou que teve conversas com Jamie Lee Curtis sobre fazerem uma continuação para o filme “Sexta-Feira Muito Louca”. Agora, foi vez da própria Jamie falar sobre o assunto em frente às câmeras! Na noite de ontem (14), durante a première de “Glass Onion: Um Mistério Knives Out“, ela foi questionada pela revista Variety sobre a possibilidade do longa de 2003 ganhar uma continuação.
Will we see Jamie Lee Curtis and Lindsay Lohan in another #FreakyFriday movie? “We’re talking. People are talking. The right people are talking.” https://t.co/oQGYpLVBOC pic.twitter.com/VEJSHIg336
— Variety (@Variety) November 15, 2022
Leia mais:
- Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis querem fazer “Sexta-Feira Muito Louca 2”
- Jamie Lee Curtis reage a comentários antissemitas de Kanye West
- “Glass Onion”: Com elenco super estrelado, novo filme da Netflix ganha trailer
“Nós estamos conversando. As pessoas estão conversando. As pessoas certas estão conversando“, declarou Jamie Lee Curtis em tom de mistério.
Ela ainda contou que a última vez que falou com Lindsay sobre o assunto foi no domingo; ou seja, houveram novas conversas entre as atrizes desde a entrevista de Lohan para o Jimmy Fallon! “Nós duas estamos comprometidas com isso, e não é nosso fazer – é da Disney fazer, e acho que eles estão interessados, e estamos conversando“, finalizou.
Caso seja anunciada, a sequência de “Sexta-Feira Muito Louca” irá se juntar a outras recentes continuações de antigos clássicos da Disney; como por exemplo o recente “Abracadabra 2“. Será que vem aí mesmo?
Sobre “Sexta-Feira Muito Louca”
Caso não seja da sua época, “Sexta-Feira Muito Louca” foi lançado nos cinemas e em VHS e DVD em 2003, quando Lindsay Lohan era tinha apenas 17 anos e era uma das grandes apostas da Disney. Além de atuar, ela também cantava no longa-metragem. O álbum com a trilha ganhou certificado de ouro nos Estados Unidos, e a música “Ultimate” também foi usada na série “As Visões da Raven”.
Estima-se que o filme tenha custado US$ 20 milhões. Ele faturou múltiplas vezes mais. Só de bilheteria nos cinemas, foram US$ 160 milhões. Não há dados sobre a venda de VHS e DVDs para todo o mundo. Mas o projeto foi tão bem sucedido que, no ano seguinte, a Disney estreou outro filme com ela, “Confessions of a Teenage Drama Queen” (2004).
Em “Sexta-Feira Muito Louca”, Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis são mãe e filha, que acabam trocando de corpos após comerem biscoitos da sorte em um restaurante chinês. Isso obriga uma a se colocar – literalmente – no lugar da outra. A mãe tem que aprender a lidar com a vida de uma adolescente dos anos 2000, e a filha tem que encarar as confusões da vida adulta.