As atrizes Jamie Lee Curtis (de “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”) e Lindsay Lohan (de “Um Desejo Irlandês”) estão gravando o filme “Sexta-Feira Muito Louca 2”, da Disney. Em entrevista ao site Variety, Jamie Lee contou como é trabalhar com Lindsay depois de tantos anos. Elas lançaram o primeiro filme em 2003.
Leia mais:
- Lindsay Lohan fala sobre bastidores de “Sexta-Feira Muito Louca 2”
- Disney revela sinopse de “Sexta-Feira Muito Louca 2”: o que esperar?
- 19 filmes de Lindsay Lohan, listados do pior ao melhor
“Lindsay agora é mãe. O pequeno Luai fez um ano há uma semana. Ser mãe te muda como ser humano. Ela é muito conservadora, então eu pensei ‘relaxe, relaxe’. Luai está começando a andar. Está naquele ponto em que as crianças seguram as coisas, balançam e depois caem. Lindsay está no trabalho e vendo pelo celular”, conta Jamie Lee Curtis.
Essa é uma curiosidade sobre os bastidores de “Sexta-Feira Muito Louca 2”. Entre uma cena e outra, Lindsay Lohan corre para ver o filho pelo celular, por videochamada. “Ela está observando o filho começar a brincar. É muito fofo. Ela é ótima e está muito feliz. Estamos nos divertido muito, muito, muito”, comenta a atriz.
Jamie Lee Curtis também fala sobre retorno de Chad Michael Murray à franquia
“Sexta-Feira muito Louca 2” era um desejo antigo das duas. Ambas já tinham expressado publicamente o desejo de fazer esse filme, o que despertou também o interesse da Disney. A produção também conseguiu trazer de volta Chad Michael Murray, que faz o par de Lindsay no primeiro filme. Para Jamie Lee, foi um acerto.
“[Na leitura do roteiro] De repente, o personagem de Chad Michael Murray entra na história e, estou lhe dizendo, a sala inteira mudou. Todas as mulheres estavam inclinadas para frente. As risadas, os aplausos que ele recebeu… Depois da leitura, fui até o diretor e os produtores e falei ‘precisamos aumentar essa participação. Ele é ouro. O personagem é fabuloso’. Jake está de volta em grande estilo”, fala.