O ator James Marsden admitiu, em entrevista para a Rolling Stone, que ficou decepcionado com o cancelamento da série “Westworld” após quatro temporadas. “Estaria mentindo se dissesse que a maneira que terminamos não foi decepcionante”, falou. A série deixou várias perguntas sem respostas para os espectadores.
“Nunca vou falar sem gratidão de nenhuma de minhas experiências, mas seria legal poder completar a história que queríamos terminar. Eu entendo completamente que é um programa caro, e programas caros têm que ter audiências grandes para justificá-los. Eu só queria que fosse mais do que sucesso financeiro”, desabafou.
Leia mais:
- “The Last of Us”: HBO divulga novas imagens da série
- “Velma”: Série animada para adultos ganha data de estreia na HBO Max
- “A Vida Sexual das Universitárias” é renovada para terceira temporada na HBO Max
- “No Mundo da Luna”: Elenco destaca temas importantes da nova série da HBO Max
O anúncio do cancelamento foi feito pela HBO em novembro, e pegou todo mundo de surpresa mesmo. Um tanto em negação, James Marsden ainda tem esperança de terminar a história algum dia. “Mas quem sabe, talvez haja algum mundo onde possa ser concluído de alguma forma. Talvez seja apenas uma ilusão, porque sei que tínhamos planos de terminar do jeito que queríamos”, explicou.
Em entrevista antes do cancelamento, a criadora da série Lisa Joy havia falado sobre seu entusiasmo para a 5ª temporada. “Jonah [Nolan] e eu sempre tivemos um final em mente que esperamos alcançar. Nós ainda não alcançamos isso”, declarou em agosto.
Sobre “Westworld”
Em um futuro distópico, o mundo de “Westworld” coloca os seres humanos ao lado de robôs extremamente reais, amplamente controlados para a diversão das pessoas em parques temáticos, que reproduzem determinadas eras da nossa história com muito tiro, sangue, morte, um pouco de romance e um tanto de mistério.
Na quarta temporada, os robôs se revoltaram e transformaram o mundo para eles dominarem. Os humanos se tornaram controlados pelos robôs, da mesma forma que eles eram controlados nos parques temáticos.