Na noite de ontem (13), após uma intensa semana de rumores envolvendo o filme “Mulher-Maravilha 3“, bem como o futuro da DC nos cinemas; a diretora Patty Jenkins publicou em seu perfil no Twitter um pronunciamento oficial a respeito das declarações feitas por veículos de imprensa que incluíam seu nome. Além das várias respostas de fãs que o tweet obteve, uma chamou atenção: a de James Gunn, atual líder do DC Studios. Apesar de breve, a mensagem comentou o tom da relação profissional entre os dois. Veja:
I can attest that all of Peter and my interactions with you were only pleasant and professional.
— James Gunn (@JamesGunn) December 14, 2022
Leia mais:
- “Eu nunca me afastei”, diz Patty Jenkins sobre “Mulher-Maravilha 3”
- Lady Gaga só começará a filmar “Coringa 2” em 2023, afirma diretor
- “Adão Negro” ganha data de estreia na HBO Max
- “The Flash”, da DC, tem estreia antecipada; confira a nova data
- “Batman” é o único filme de herói em lista de Melhores do Ano da Variety
“Posso atestar que todas as minhas interações com Peter [Safran] e você foram apenas agradáveis e profissionais“, escreveu James Gunn.
O comentário do diretor de “O Esquadrão Suicida” (2021) e “Pacificador” (2022) deixou claro que não existe nenhuma desavença com a diretora de “Mulher-Maravilha” (2017) e “Mulher-Maravilha 1984” (2020), ao contrário do que sugeriam alguns rumores feitos por sites internacionais.
Em seu pronunciamento sobre o cancelamento de “Mulher-Maravilha 3“, Patty Jenkins esclareceu: “Quando começou a haver reação sobre MM3 não acontecer, a atraente história falsa de que fui eu quem o matou ou fui embora começou a se espalhar. Isto simplesmente não é verdade. Eu nunca me afastei. Eu estava aberta a considerar qualquer coisa que me pedissem. Pelo que entendi, não havia nada que eu pudesse fazer para avançar neste momento. A DC está obviamente enterrada em mudanças que eles estão tendo que fazer, então eu entendo que essas decisões são difíceis agora.”
Ela ainda declarou que: “Não quero que uma bela jornada com a MM chegue a uma nota negativa. Eu amei e fiquei muito honrada por ser a pessoa que fez esses dois últimos filmes da Mulher-Maravilha. Ela é uma personagem incrível. Viver dentro e em torno de seus valores torna a pessoa uma pessoa melhor a cada dia. Desejo a ela e a seu legado um futuro incrível pela frente, comigo ou sem mim“.