Os rumores de que Chris Pratt estaria na mira de James Gunn para “Superman: Legacy” não procedem. Em entrevista ao site Variety, o diretor desmentiu o boato. “Não. Não será Chris Pratt. Se ele fosse alguns anos mais jovem, talvez”, declarou Gunn.
Chris Pratt está com 43 anos – quatro anos a mais que Henry Cavill, que não ficou com o papel justamente porque James Gunn quer uma versão mais jovem do super-herói. Os testes de elenco começaram neste mês, e o diretor já disse no Twitter que está muito impressionado com a qualidade dos candidatos.
Leia mais:
- 8 quadrinhos para celebrar os 85 anos do Superman
- DC começa testes de atores para novo Superman
- O futuro de Chris Pratt no MCU após “Guardiões da Galáxia Vol. 3”
- Chris Pratt no DCU? Ator fala sobre possibilidade
Recentemente, James Gunn negou também que o papel seria de Logan Lerman (da franquia “Percy Jackson”). “Para registrar, não sei quem é ele. Isso não é uma alfinetada no ator. Não sei o nome de muitos atores. (…) Nunca o conheci, e nunca houve nenhuma conversa sobre interpretar o Superman”, garantiu o diretor.
Pré-requisitos para o novo Superman
James Gunn, que além de cuidar da reestruturação da DC Studios também dirigirá “Superman: Legacy”, sabe muito bem o que quer com a nova versão do super-herói. Ele falou à Variety que está escolhendo entre “ótimas opções”.
“O próximo Superman tem que ser alguém que tenha toda a humanidade que o Superman tem, mas ele também é um alienígena. Tem que ser alguém que tenha a gentileza e a compaixão que o Superman tem, e alguém que você queira dar um abraço”, explica o cineasta.
James Gunn reveals what he’s looking for in the next Superman at the premiere of #GuardiansoftheGalaxyVol3. https://t.co/G3QElsKbUh pic.twitter.com/GkWRmVy5Pq
— Variety (@Variety) April 28, 2023