Pode mandar mais porquê coração de DCnauta é igual de mãe: sempre cabe mais um! Em janeiro desse ano, James Gunn anunciou nada mais, nada menos que 11 produções, entre filmes e séries, pertencentes ao primeiro capitulo do novo DCU; incluindo um novo longa-metragem do Superman. Porém, de acordo com o co-CEO da DC Studios, isso não representa nem metade do que está sendo planejado para a fase intitulada “Deuses e Monstros“. E detalhe: foi o próprio Gunn quem disse isso!
> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!
Less than half.
— James Gunn (@JamesGunn) March 6, 2023
LEIA MAIS:
- James Gunn fala sobre idades de Batman e Superman no novo DCU; confira
- “Shazam 2”: sexualidade de personagem gay será explorada no filme
- “Liga da Justiça 2” na Netflix? James Gunn comenta pedido curioso de fã
- “O personagem precisa continuar”, diz Zachary Levi sobre Shazam
- Com cueca ou sem? James Gunn faz enquete sobre uniforme do Superman
“Quanto do estado do Capítulo 1 você nos contou?“, perguntou um seguidor a James Gunn ontem (06) no Twitter. “Menos da metade“, respondeu o cineasta sem rodeios. Portanto, se fizermos a conta, a primeira fase do DCU terá, no mínimo, mais que 22 produções! É bastante coisa, hein?
Contudo, também temos que levar em consideração que a resposta de Gunn possa ter um sentido figurado, ou seja, não se trata especificamente de revelar o número de séries e filmes que estão em desenvolvimento, e sim de anunciar que tem muitos anúncios por vir ainda.
De todo modo, os fãs da DC precisarão ter paciência (como sempre) para descobrirem o que ainda vem por aí; mas por enquanto, já dá pra dizer que não faltarão lançamentos para todos os gostos!
Mark Ruffalo acha que James Gunn na DC dará trabalho para Marvel
Mark Ruffalo acredita que a Marvel terá trabalho nos próximos anos, agora que o cineasta James Gunn está na chefia da DC Studios. Ele foi questionado sobre a reestruturação da DC durante sua participação na a Emerald City Comic Con. Perguntaram que conselho ele daria à DC, e Mark aproveitou para elogiar James Gunn.
“Eu diria: ‘contrate James Gunn’, porque ninguém faz isso melhor. E a Marvel deveria estar suando porque James Gunn é um cineasta realmente talentoso e acho que ele será incrível para essa franquia”, declarou o ator.