O filme “Os Guardiões da Galáxia Vol. 3” vai mesmo encerrar essa primeira trilogia da franquia, que faz parte do Universo Cinematográfico Marvel – MCU, e o diretor James Gunn já avisou que esse será o último título dos “Guardiões da Galáxia” com o atual e querido elenco.
Leia mais:
- Guardiões da Galáxia 3: Zoe Saldana posta foto dos bastidores
- Divulgado primeiro trailer de Moon Knight, nova série da Marvel
- Pirataria de Viúva Negra, da Marvel, gerou prejuízo de US$ 600 milhões
- Lista: Todos os projetos da Marvel Studios que chegam em 2022
“Os Guardiões da Galáxia Vol. 3” só será lançado em 2023, mas, segundo James Gunn, será grandioso e bem diferente dos dois primeiros títulos da franquia estrelada por Chris Pratt.
Em entrevista ao site Deadline, para o podcast “Hero Nation”, James Gunn afirmou:
“Este é o fim para nós, é a última vez que as pessoas verão essa equipe de ‘Guardiões’. [O filme] Será grande! Muito, muito grande, sombrio e diferente do que as pessoas estão esperando. Eu sei que o terceiro filme na maioria das trilogias é uma porcaria. Mas não sempre.”
Na entrevista, o diretor ainda se mostrou comprometido com a história de cada um dos personagens do filme.
“Eu só quero ser verdadeiro com esses personagens, com a história. E dar ao público o final que eles merecem. Sempre é um pouco assustador, mas estou fazendo o meu melhor”, explicou James Gunn.
James Gunn confirma nova série derivada de O Esquadrão Suicida
Ainda em sua entrevista para o Deadline, o diretor James Gunn ainda entregou uma boa notícia para os fãs da DC: a produção de uma nova série derivada de “O Esquadrão Suicida“. Do longa-metragem, lançado em 2021, nasceu a série de sucesso “Pacificador” (criada e escrita por Gunn), atualmente em exibição na HBO Max. Sem revelar muitos detalhes, o diretor soltou algumas pistas do que o público pode esperar do novo título!
“Estamos trabalhando em outra coisa agora, outro programa de TV conectado a esse universo“, afirmou James Gunn.
Ele acrescentou: “Não posso dizer nada. Está conectado a este universo, e não acho que será do mesmo gênero que Peacemaker, não será tanto uma comédia quanto Peacemaker, mas estará no mesmo universo.”