in ,

Jaloo lança clipe de “Cira, Regina e Nana” com participação de Lucas Santtana; assista!

Parceria é a palavra que define a fase atual da carreira de Jaloo, cantor, compositor e produtor paraense. Em processo de gravação do seu próximo trabalho, que tem o conceito inteiro pautado em colaborações com artistas, produtores e compositores, Jaloo aproveita o momento para lançar o videoclipe “Cira, Regina e Nana”, de uma música composta por Lucas Santtana, que também participa do vídeo.

A relação de Jaloo com “Cira, Regina e Nana” começou em 2012, quando foi convidado para fazer um remix da música. No ano seguinte, a faixa passou a fazer parte do repertório das suas apresentações. “Eu gosto muito de revisitar partes da minha história e essa música se encaixa bem no que estou trabalhando, nas colaborações”, conta o artista. O videoclipe brinca com os valores pregados pela sociedade como corretos ou normais. “Da mesma forma que alguns artistas heterossexuais brincaram com a questão homossexual, eu me senti no direito de brincar com isso também, mas com o respeito acima de tudo”, explica.

Escrito por Helena Marques

Jão afirma que “Me Beija Com Raiva” foi escrita “para um cara que fodeu meu coração” e fala abertamente sobre sua sexualidade

YouTube Insights: plataforma realiza pesquisa que revela perfil dos consumidores de música; conheça