Jake Gyllenhaal está em alta com o filme “O Culpado“, um dos últimos lançamentos da Netflix. Em recente entrevista sobre a carreira, o ator relembrou um momento desconfortável: quando precisou gravar uma cena de sexo com Jennifer Aniston, para o filme “Por Um Sentido na Vida“, de 2002. Para o astro, foi uma verdadeira “tortura“.
LEIA MAIS:
- OMG! Jennifer Aniston e David Schwimmer estão juntos, diz revista
- The Morning Show: Jennifer Aniston brilha em trailer da 2ª temporada
- Jennifer Aniston e David Schwimmer se apaixonaram em “Friends”
“As cenas de sexo foram uma tortura, foram sim. Mas também não eram. Era uma mistura de tudo“, comentou o ator. Jake também disse que, na época, tinha um crush por Jennifer Aniston e isso também deixou o processo todo desconfortável. “Cenas de sexo são estranhas. Há 30, 40 ou 50 pessoas vendo, não excita ninguém”, completou.
Para Jake Gyllenhaal, apesar das cenas, depois de gravadas, ficarem muito bonitas e sensuais. Na hora de fazer é totalmente diferente. “É uma dança, você está coreografando para uma câmera. Você pode entrar, mas é como uma cena de luta, você tem que coreografar essas cenas”, explicou.
Jake ainda disse que, para gravar as cenas de sexo em “Por Uma Sentido na Vida”, Jennifer sugeriu que eles utilizassem a “técnica do travesseiro“, que consiste em colocar um travesseiro entre os atores na hora de gravar as cenas.
“Acho que foi realmente uma sugestão de Jennifer. Ela foi muito gentil em sugerir isso antes de começarmos. Ela estava tipo, ‘estou colocando um travesseiro aqui'”, disse o astro de Hollywood. Bom, apesar do desconforto sentido na hora por Jake Gyllenhaal, essa provavelmente não foi a impressão passada para o público, já que “Por um Sentido na Vida” foi bem recebido pela crítica na época de seu lançamento.