in ,

“Tento não ter preconceito”, diz Drica Moraes sobre Jade Picon em “Travessia”

As duas trabalharão juntas em “Travessia”, próxima novela das nove

(Foto: Instagram/@jadepicon/João Cotta/TV Globo/Divulgação)

A escalação de Jade Picon para o elenco de “Travessia, novela que substituirá “Pantanal” no horário das 21h, continua dando o que falar. Drica Moraes, que também está na trama, falou em recente entrevista sobre a participação da digital influencer na produção. A atriz declarou que tenta não ter preconceito e acredita que pessoas vindas da internet também podem ser talentosas.

jade-picon-elenco-travessia
Foto: TV Globo

LEIA MAIS:

Na época em que Jade Picon foi anunciada no elenco de “Travessia“, muita gente se mostrou contra. Inclusive, alguns atores. Afinal, a influencer não tem experiência e não possui o DRT, registro obrigatório para atores. Mesmo assim, Drica Moraes prefere não ver isso como um problema. “Tento não ter preconceito com as coisas a princípio, até que a pessoa me prove o contrário“, disse em entrevista ao F5, da Folha de São Paulo.

Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital“, completou. No entanto, Drica acredita que Jade Picon terá que trabalhar bastante. “A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso“, declarou.

LEIA MAIS:

Apesar de todas as críticas, Jade Picon está muito contente com a nova fase de sua carreira e até já se encontrou com o elenco de “Travessia”. Inclusive, a ex-participante do BBB22 já declarou que foi muito bem recebida pelos novos colegas de elenco. Para não perder nada sobre a nova novela de Gloria Perez, só continuar ligado aqui no POPline.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Pabllo Vittar lembra restrição do single “Bandida” e desabafa: “Triste essa discrepância”

Anitta divulga 'Versions of Me' em ação exclusiva no Tinder

Anitta: Billboard coloca “Versions Of Me” entre os melhores álbuns latinos de 2022