Menu
in , ,

Jade Picon se revolta com boatos sobre procedimentos estéticos

“Isso não dá. Invalida todo meu esforço, rotina, foco”

(Foto: Instagram @jadepicon)

Jade Picon já cansou de dizer que não tem procedimentos estéticos, mas a galera insiste na especulação. Até que a influencer e futura atriz perdeu a paciência e fez questão de rebater os comentários através de posts nas redes. “Isso não dá. Invalida todo meu esforço, rotina, foco”, disse na última sexta-feira (5).

(Foto: Instagram @jadepicon)

LEIA MAIS:

Recentemente, Jade Picon contou que tem medo de fazer esse tipo de cirurgia, explicando que treina diariamente para manter o corpo que tem hoje. Porém, por mais que saia da própria boca dela, tem gente que não acredita. Sendo assim, ela se revoltou.

“Olha, eu já estou acostumada a falarem de mim, da minha vida, sou super tranquila com isso”, começou, falando no Instagram. “Mas vocês me acompanham aqui, vocês veem que eu treino todo dia que nem uma doida, me alimento certinho”.



“Não fala que o meu corpo é procedimento não, por favor. Sou muito de boa com tudo, mas isso não dá. Invalida todo meu esforço, rotina, foco”, completou.

Depois, ela continuou seu desabafo no Twitter: “Eu treino todo dia que nem uma doida, alimentação certinha e tenho que ler que meu corpo é procedimento”.



E completou: “As pessoas sempre querem achar uma explicação mais fácil que não seja dedicação, comprometimento e foco”.



Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile