in ,

Jade Picon manda recado para haters: “Calada vence, né?”

A influenciadora tem sido alvo de críticas por ser escalada na novela “Travessia”

Jade Picon manda recado para haters: "Calada vence, né?"
Foto: Instagram/ @ jadepicon

Em meio a polêmica envolvendo Jade Picon na novela “Travessia“, a influenciadora se pronunciou nesta quarta-feira (6). Ela agradeceu aos fãs por ficarem do seu lado, mas também mandou recado para os haters. De acordo com a ex-BBB, o máximo que terão dela é o silêncio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TV Globo (@tvglobo)

LEIA MAIS:

Antes de ser anunciada na próxima novela das nove da TV Globo, o nome de Jade já estava dando o que falar. Tudo isso porque alguns atores discordaram da participação na trama pelo fato dela não ter registro para atuar.

Entre essa e outras vezes que seu nome apareceu em críticas, Jade comentou que prefere não responder para se preservar. “Eu não me pronuncio sobre tudo que rola envolvendo meu nome pra preservar minha saúde mental mesmo. O máximo que certas situações vão ter de mim será o meu silêncio. Minhas palavras eu escolho direcionar para quem me quer bem“, escreveu.

Ela ainda citou a famosa frase de Rico Melquíades, em “A Fazenda 13”: “Calada vence, né? Assim pretendo ficar. Se eu olhar pra trás, vejo tanta coisa que passei quietinha e sei que isso foi essencial para eu estar aqui todos os dias com a saúde mental em dia por todos esses anos“.

A influenciadora ainda aproveitou para agradecer o apoio de seu público. “Não canso de agradecer por tudo que vocês fazem por mim. Vamos passar por tantas coisas juntos ainda. Feliz em ter vocês do meu lado!“, disse.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

Spoiler! Descubra quem morre em "Stranger Things" no volume 2

Sucesso! 4ª temporada de “Stranger Things” passa da marca de 1 bilhão de horas assistidas

Charlie Puth revela capa e data de estreia de “Charlie”, seu novo álbum