Menu
in ,

Jade Picon muda visual para sua personagem em “Travessia”; veja!

A ex-BBB precisou cortar o cabelo para dar vida à Chiara, sua personagem na nova novela das nove

(Foto: Instagram/@jadepicon)

No último sábado (13), Jade Picon deu mais um passo para sua preparação para iniciar sua carreira de atriz. A ex-BBB, que está no elenco da próxima novela das 21h da TV Globo, “Travessia“, mudou seu visual para dar vida à sua personagem na trama. Agora, a influenciadora, que já passou por visuais com o cabelo longo e loiro ou castanho, adotou um corte diferente.

Jade Picon se revolta com boatos sobre procedimentos estéticos

(Foto: Instagram/@jadepicon)

LEIA MAIS:

A influenciadora iniciou o mistério em suas redes sociais já no dia anterior (12), quando realizou um “apagão”. Jade, então, brincou com seus seguidores e disse que eles não estariam preparados para a mudança da influenciadora.



Para quem não sabe, Jade Picon tem o cabelo naturalmente castanho. No entanto, antes de entrar no BBB22, a influenciadora passou um longo período com as madeixas loiras platinadas. O retorno para a coloração natural só aconteceu dias antes do confinamento do reality.

Agora, para dar vida à Chiara, Jade precisou cortar o cabelo, na altura dos ombros. Além disso, ela clareou algumas mechas, que iluminaram o penteado. Nas redes sociais, aliás, ela comentou sobre a importância do novo visual em sua vida. “Essa mudança vai representar tanta coisa pra mim…. É como se o exterior fosse alcançar tudo que mudou internamente e na minha vida, desabafou.

Confira o novo visual de Jade Picon:

(Vídeo: Instagram/@jadepicon)

Ex-BBBs reagem ao novo visual de Jade Picon


Advertising
Advertising

Neste domingo (14), Jade Picon utilizou os stories do seu Instagram para desabafar sobre o novo momento de sua vida e carreira. “Essa transformação marca o início de uma fase muito especial que já vinha acontecendo e que agora foi externada. Novas experiências, nova casa, novo trabalho… é mais um recomeço”, escreveu.

Além disso, a influenciadora exibiu a reação de alguns familiares e amigos ao verem o novo penteado. Entre eles, os ex-BBBs Paulo André, Pedro Scooby Laís Caldas e Bárbara Heck elogiaram a jovem. Além disso, foi possível ver a reação do ex-namorado de Jade, o ator João Guilherme.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!



Compartilhe:

Sair da versão mobile