Menu
in , ,

Veja Jade Picon ensaiando 1ª cena de “Travessia” com Chay Suede

Clique foi compartilhado pelo diretor Mauro Mendonça Filho

(Foto: Instagram/@mendoncafilhomauro)

Os preparativos de “Travessia“, novela que ocupará o lugar de “Pantanal” no horário das 21h, estão a todo vapor! Nesta quarta-feira (17), o diretor Mauro Mendonça Filho compartilhou o primeiro ensaio de Jade Picon com Chay Suede. A cena aconteceu em uma lancha e Mendonça Filho não poupou elogios a ex-BBB. “Começou benzaço“, declarou.

(Foto: Instagram/@jadepicon)

LEIA MAIS:

Mais uma parceirinha: Jade Picon. Primeiro ensaio, primeira cena (Psiu: não fala pra ninguém, ma já começou benzaço“, escreveu Mauro Mendonça Filho em sua publicação do Instagram. “Maurinhooo, foi demais! muito obrigada por tudo“, agradeceu a influenciadora. Grazi Massafera e Glória Perez, autora da novela, também celebraram o momento. Veja:

No vídeo também é possível ver os direcionamentos de Mauro para Jade Picon. “Chega aqui dona da p*rra toda: ‘E aí, beleza?’, companheira, tipo sorrisão. Bota o espírito para cima o tempo inteiro, entendeu?“, disse. “Até para você parecer que vai ficar no barraco, vou precisar que comece com o espírito para cima. Vamos nós“, completou o diretor.

LEIA MAIS:

Em seu Instagram, Jade Picon também comemorou a primeira cena. “Meu primeiro dia gravando ‘Travessia’. Primeiro de muitos que estão por vir e não poderia ter sido melhor. Não vejo a hora de vocês conhecerem a Chiara. Obrigada a todos os envolvidos, o que estou sentindo agora não consigo nem colocar em palavras“, escreveu a atriz.

Em “Travessia“, Jade interpretará uma digital influencer chamada Chiara. Grazi Massafera ficará encarregada de interpretar sua mãe e Humberto Martins viverá o pai da personagem. Além disso, a ex-BBB também viverá um romance com Chay Suede na trama. Mas, ao contrário da mocinha vivida por Lucy Alves, Jade Picon será uma vilã.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile