Menu
in , ,

Jade e PA (finalmente) dão o beijo “de milhões” no BBB22!

A sister tomou a iniciativa e chamou o brother para dormir juntinho no Quarto da Líder

(Foto: Globo)

Finalmente saiu o beijo “de milhões” deste BBB22! E foi no final da festa que a líder Jade chamou Paulo André para passar a noite em seu quarto. Após o banho do atleta, a sister o puxou para a cama e fez a internet ferver. Rapidamente o termo “Jade e PA” disparou para o topo dos trending topics do Twitter.

> No BBB22, Jade fala sobre paredão: “surpreender milhões de pessoas”

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:



Depois de curtirem o final da festa abraçadinhos e ao som de “Medo Bobo”, de Maiara e Maraísa, o novo casal foi namorar ao som de “Capricorniana”, hit do Poesia Acústica e que conta com a participação de Maria. Vale lembrar que a sister já havia trocado mensagens com o atleta muito antes de entrarem no BBB22, mas o flerte não se concretizou e hoje ela fica com Eliezer dentro do confinamento.

Porém, após o beijos o brother precisou descer do quarto da Líder para devolver o look da festa. E, claro, foi interpelado pelo amigo Pedro Scooby sobre o que teria rolado. “E aí?“, questionou o surfista. “O que foi?“, esquivou-se Paulo André. “Rolou ou não rolou?“, pressionou Scooby. “Não“, disse um lacônico PA.


Advertising
Advertising

Mas ao notar um sorrisinho diferente, Scooby voltou a brincar. “Mentiroso. Você nem consegue mentir. E esse sorriso com 50 dentes na sua cara?“, soltou.

Perdeu o beijo? Só arrastar a imagem abaixo pro lado:

Qual brother será indicado por Jade no 4º paredão do BBB22?



Jade Picon deu a volta por cima no BBB22, sim ou claro? Após quase parar no primeiro paredão e receber o Castigo do Monstro, a influencer de 20 anos tornou-se líder pela segunda semana consecutiva. Ela tem o poder de indicar um dos brothers à berlinda sem chance de disputar a prova bate e volta. Quem você acha que será o escolhido ou escolhida?

*Lembrando que essa votação é apenas uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.



POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile