banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

No “Mais Você”, Jade assume que errou em mirar em Arthur

No entanto, a sister ainda chamou o brother de interesseiro

Nesta quarta-feira (09), Jade Picon, que foi a última eliminada do BBB22, esteve no “Mais Você”. No quadro “Café com o Eliminado”, a influenciadora conversou com Ana Maria Braga e comentou sobre sua trajetória no reality show. A ex-sister falou bastante sobre a relação que tinha com Arthur Aguiar.

Foto: Globo

LEIA MAIS: 

Ana Maria relembra a frieza de Jade ao se despedir de Arthur. Ela não o abraçou e disse poucas palavras: “Obrigada Arthur, Tchau”. Após ver a cena, Jade respondeu: “Lá dentro eu tinha claro que tinha o jogo lá dentro e a vida aqui fora. Com certeza, aqui fora, a gente vai conversar. Lá dentro, eu não tinha vontade nem abertura de dar uma abraço. Trocamos umas palavras e falamos: “é isso”.

Em seguida, a apresentadora questiona sobre a ex-BBB indicar o ator ao paredão pela terceira vez. Jade, então, assume que errou em mirar tanto no brother: “Eu tendo a visão aqui fora de casa, eu vejo que seria mais inteligente buscar outra possibilidade. Mas dentro do jogo para ser coerente para toda a minha história, não poderia ser outra pessoa ao não ser ele.

Por fim, a ex-sister explica que considerava Arthur uma pessoa interesseira lá dentro: ” A gente teve uma discussão, ninguém ofendeu ninguém. Eu vi que tinha um interesse, ele projetou uma expectativa em mim, de eu ter ele nas minhas prioridades.”.

Com 84,93%, Jade Picon é eliminada no 2° maior paredão da história do BBB

Depois de ter colocado Arthur Aguiar três vezes no paredão, Jade Picon finalmente obteve sua resposta e acaba de deixar a casa do BBB22. Depois do discurso feito por Tadeu Schmidt, o paredão formado entre a influenciadora, o ator e Jessilane finalmente chegou ao fim. A sister deixou o reality com 84,93% dos votos do público.

Já deu! 7 motivos que eliminaram Jade Picon no 7° paredão do BBB22

(Foto: Globo/Fábio Rocha)

LEIA MAIS:

O sétimo paredão da temporada recebeu 698.199.078 milhões de votos e se tornou segunda votação na história do Big Brother Brasil. A influenciadora saiu da casa com 84,93%. Depois dela, Jessi ficou com 13,3%. Arthur foi o menos votado, com apenas 1,77% dos votos do público.

O púbico já esperava por este paredão há algum tempo. Arthur e Jade protagonizaram um grande embate dentro da casa, desde a primeira liderança da sister, quando ela disse que o ator não iria para o paredão pelo líder e, no fim, acabou indicando o brother, pegando todos de surpresa.

A dupla esteve no paredão por conta de uma ligação do ‘Big Fone’, feita no último sábado (05). Jade Picon atendeu e precisou escolher um brother para ir com ela para a berlinda. Ela, então, aproveitou para enfrentar o ator. “E aí, bora eu e você pro paredão?”, confrontou.

No discurso de Tadeu Schmidt, o apresentador citou diversas vezes a rivalidade existente entre Jade Picon e Arthur Aguiar. “Não vou fingir que é mais um Paredão. Não é. É a grande rivalidade da temporada até aqui. Rivalidade declarada. E pela maneira como chegou ao Paredão, teve ares de duelo. Ela diz: ‘Bora, eu e você no Paredão?’. E ele responde: ‘Bora’”, afirmou.

“O que fala mais alto: a vontade de continuar vendo essa rivalidade ou de eliminar logo um dos dois antagonistas por qualquer que seja o motivo. Mil perguntas passam pela cabeça de vocês aí dentro e as respostas que surgem não são tão fáceis de entender. O público não quis te dar uma segunda chance no BBB, quem sai é você, Jade“, completou.

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Artistas mulheres são 8 dos 10 nomes mais conhecidos da música nos EUA

Mais Você: Jade reage a Lais pedindo desculpas para Arthur no BBB22